Bruna Viola apresenta sucessos do sertanejo raiz em cidades de Minas Gerais

In SHOW e FESTAS
Bruna Viola 2 | Planeta Country

Cantora leva seu hit “Mulher do Agro” para o interior de minas, passando por cidades como: Capelinha, Santa Juliana, Poço Fundo entre outras

O show é sempre o momento especial de encontro entre Bruna Viola e os seus fãs. Com 18 anos de carreira e reconhecida como uma representante jovem do sertanejo raiz, seu público ultrapassa as porteiras e conquista a todos. A cantora, com agenda em todo o estado de Minas Gerais em maio, leva a sua alegria e irreverência aos palcos das cidades de Capelinha, Santa Juliana, Chiador, Mantena e Poço Fundo.

 

Atualmente a talentosa violeira e cantora está trabalhando o single “Mulher do Agro”. Nesta canção, o tema central está na força da mulher, da mulher do campo (do agro), e de todos os cantos, que conquistou com orgulho seu espaço e viu sua história crescer. Ou, como diz a canção: “O lugar de mulher, é onde ela quiser”.

 

“Estar em Minas Gerais é sempre um momento muito especial, o carinho e a recepção dos mineiros é diferenciada. Levar o meu show para lugares que ele representa, que valorizam o que vem da terra, o que é simples, me deixa ainda mais animada. Prepara o pão de queijo e o “cafezim” que eu “tô” chegando, Minas Gerais”, se anima Bruna. 

 

Além dos shows, os fãs mineiros podem esperar por muitas novidades neste ano. O single fará parte da trilha sonora do filme “Sistema Bruto”, do qual Bruna Viola será protagonista. O longa, segundo o diretor Gui Pereira, foi escrito pensando nela e deve chegar às telas dos cinemas no segundo semestre de 2022.

 

Assista ao clipe de “Mulher do Agro”:

Assista ao teaser de “Sistema Bruto”: https://www.youtube.com/watch?v=A3lcQEkHabw

 

Confira a agenda completa em todo o estado:

 

13/05 – Capelinha-MG

14/05 –  Expoju – Santa Juliana-MG 

20/05 – Patos de Minas-MG

21/05 –  Festa Boi na Brasa – Chiador-MG

28/05 –  Mantena-MG

29/05 –  Poço Fundo-MG

 

Sobre Bruna Viola

 

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 18 anos de carreira em 2022, a cantora inicia nova fase e promete se consolidar como um dos grandes nomes da música sertaneja. 

 

Para marcar este momento especial, lançou o single “Mulher do Agro”, que tem como tema central a força da mulher do campo (do agro), e de todos os cantos, que conquistou com orgulho seu espaço e viu sua história crescer. Ou, como diz a canção: “lugar de mulher é aonde ela quiser”.

 

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão’, gravado no Vila Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão’. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreia como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros que chega aos cinemas no segundo semestre.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – BRUNA VIOLA

Novità Comunicação Estratégica

 

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu