Bruna Viola apresenta sucessos do sertanejo raiz em cidades de Minas Gerais

In SHOW e FESTAS
Bruna Viola apresenta sucessos do sertanejo raiz em cidades de Minas Gerais 41

Cantora leva seu hit “Mulher do Agro” para o interior de minas, passando por cidades como: Capelinha, Santa Juliana, Poço Fundo entre outras

O show é sempre o momento especial de encontro entre Bruna Viola e os seus fãs. Com 18 anos de carreira e reconhecida como uma representante jovem do sertanejo raiz, seu público ultrapassa as porteiras e conquista a todos. A cantora, com agenda em todo o estado de Minas Gerais em maio, leva a sua alegria e irreverência aos palcos das cidades de Capelinha, Santa Juliana, Chiador, Mantena e Poço Fundo.

 

Atualmente a talentosa violeira e cantora está trabalhando o single “Mulher do Agro”. Nesta canção, o tema central está na força da mulher, da mulher do campo (do agro), e de todos os cantos, que conquistou com orgulho seu espaço e viu sua história crescer. Ou, como diz a canção: “O lugar de mulher, é onde ela quiser”.

 

“Estar em Minas Gerais é sempre um momento muito especial, o carinho e a recepção dos mineiros é diferenciada. Levar o meu show para lugares que ele representa, que valorizam o que vem da terra, o que é simples, me deixa ainda mais animada. Prepara o pão de queijo e o “cafezim” que eu “tô” chegando, Minas Gerais”, se anima Bruna. 

 

Além dos shows, os fãs mineiros podem esperar por muitas novidades neste ano. O single fará parte da trilha sonora do filme “Sistema Bruto”, do qual Bruna Viola será protagonista. O longa, segundo o diretor Gui Pereira, foi escrito pensando nela e deve chegar às telas dos cinemas no segundo semestre de 2022.

 

Assista ao clipe de “Mulher do Agro”:

Assista ao teaser de “Sistema Bruto”: https://www.youtube.com/watch?v=A3lcQEkHabw

 

Confira a agenda completa em todo o estado:

 

13/05 – Capelinha-MG

14/05 –  Expoju – Santa Juliana-MG 

20/05 – Patos de Minas-MG

21/05 –  Festa Boi na Brasa – Chiador-MG

28/05 –  Mantena-MG

29/05 –  Poço Fundo-MG

 

Sobre Bruna Viola

 

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 18 anos de carreira em 2022, a cantora inicia nova fase e promete se consolidar como um dos grandes nomes da música sertaneja. 

 

Para marcar este momento especial, lançou o single “Mulher do Agro”, que tem como tema central a força da mulher do campo (do agro), e de todos os cantos, que conquistou com orgulho seu espaço e viu sua história crescer. Ou, como diz a canção: “lugar de mulher é aonde ela quiser”.

 

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão’, gravado no Vila Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão’. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreia como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros que chega aos cinemas no segundo semestre.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – BRUNA VIOLA

Novità Comunicação Estratégica

 

 

You may also read!

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para  2022 42

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para 2022

Pedro Sampaio , Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus , Ze Neto & Cristiano,

Read More...
Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022 43

Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022

Evento onde o Brasil se encontra retorna em Goiás com os maiores nomes da música   Festival pioneiro no Brasil, o

Read More...
"Festival de Assadores & BBQ" movimenta Taubaté neste fim de semana 44

“Festival de Assadores & BBQ” movimenta Taubaté neste fim de semana

Festival tem entrada gratuita e promete agradar os amantes do bom churrasco, evento começa na sexta (20). Tudo pronto para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu