Juan Marcus & Vinícius se apresentam no próximo domingo no Vilão Premium em Goiânia

In SHOW e FESTAS
jmv Easy Resize.com  e1652457240965 | Planeta Country

A dupla apresenta grandes clássicos da música sertaneja e hits autorais no Vilão Premium em 15 de maio

A música sertaneja é praticamente sinônimo de festa, curtição e, claro, também de amor. Para quem vivencia esse universo, um bom show é essencial para recarregar as energias e manter a chama dessa paixão acesa. Por isso, Juan Marcus & Vinícius fazem questão de caprichar em cima do palco para fazer essa vitalidade crescer ainda mais. E essa potência toda desembarca em Goiânia no próximo dia 15 de maio, domingo, para uma apresentação pra lá de especial no Vilão Premium. Entre grandes clássicos e hits autorais, a dupla promete abalar as estruturas e fazer todo mundo se divertir. As reservas para o show podem ser feitas pelo Whatsapp 62 98441-9503. 

 

“É sempre um prazer tocar em Goiânia, uma energia surreal! Estamos felizes demais em estar de volta ao palco, sentir o calor da galera e ainda apresentar as nossas músicas. Ansiedade está a mil! Esperamos todos lá pra curtir com a gente”, conta a dupla. 

 

Depois do sucesso do último trabalho, “Bendito Rolê”, em que mostraram toda a sua versatilidade, transitando entre outros estilos musicais agregados ao sertanejo, como trap, funk, pop, a dupla gravou no dia 8 de março, em Goiânia, o audiovisual de “Da Nossa Moda”- uma produção com pegada mais “raiz”, e com tudo para conquistar ainda mais o público. 

 

Para a apresentação, Juan Marcus & Vinicius trazem uma pitada do novo projeto e surpreendem, soltando a voz e mostrando a que vieram, com uma presença marcante e de tirar o fôlego. 

 

Serviço – Juan Marcus & Vinícius em Goiânia

Quando: domingo, 15 de maio

Onde: Av. 136, 960 – St. Marista, Goiânia – GO

Ingressos: Não há venda antecipada. Reservas pelo whatsapp 62 98441-9503

 

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 150 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo.

A dupla, tendo Juan Marcus com um timbre vocal  único  e  marcante, e Vinícius a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro DVD gravado em  maio  de  2017. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Em 2019, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Não Sou Mais Seu”, “Meu Coração é Besta”, e “Poema Bobo”, além da faixa-título.

No mesmo ano também gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” ao vivo em São José  do  Rio  Preto –SP com  participações de Felipe  Araújo,  Turma  do  Pagode, Dilsinho  e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de “Poema Bobo”. A música “Cortesia”, que, teve participação de Dilsinho, ao lado de “Poema Bobo”  se  tornou  uma  das  músicas  mais  executadas nas rádios do  país no segundo semestre de 2019.

Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinícius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 16 milhões de visualizações no Youtube e 16 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo” que conta com mais de 17 milhões de streams no Spotify e surpreendeu com seu projeto “Bendito Rolê” com músicas inéditas. Agora, Juan Marcus & Vinícius estão lançando seu novo projeto “Da Nossa Moda” apresentando sempre uma nova sonoridade ao seu sertanejo.

 

novità

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu