Vem aí: “Deu Rolo em Goiânia”, novo DVD da dupla Guilherme & Benuto

In LANÇAMENTOS
Guilherme e Benuto e1652451806615 | Planeta Country

Turma do Pagode, Hugo & Guilherme, Matheus & Kauan e Xand Avião são algumas das participações especiais presentes

 

Goiânia tem um rolo marcado para o dia 18 de maio com os responsáveis por grandes sucessos sertanejos. Guilherme & Benuto apresentam o terceiro DVD da carreira “Deu Rolo em Goiânia” no Laguna Gastrobar com ao lado de Turma do Pagode, Xand Avião, Hugo & Guilherme e Matheus & Kauan.

O novo projeto vem para registrar a história dos irmãos também como compositores. Dentre as 19 faixas inéditas e 8 medleys de regravações dos anos 90 a 2000, diversas são as músicas autorais no repertório, bem como parcerias especiais com os artistas convidados. A dupla promete uma noite inesquecível: “estamos muito ansiosos, planejamos gravar esse DVD por muito tempo. O ‘Drive-In 360’, na verdade, foi uma adaptação que tivemos que fazer por conta da pandemia. Agora vai ser para valer no berço sertanejo, com os fãs vibrando pertinho da gente”, comentam. 

Com diversos hits na bagagem, Guilherme & Benuto levam “Pulei Na Piscina”, “3 Batidas” e “Sigilo” para agitar a capital. São mais de 331 milhões de plays e 329 milhões de views marcam os sucessos da dupla, além da recente novidade “Vagabundo Chora”, que em apenas um mês alcançou 25 milhões de visualizações. 

FLYER COM NOVAS PARTICIPAC 807O 771ES FEED Easy Resize.com | Planeta Country

SERVIÇO- DVD Guilherme & Benuto “Deu Rolo em Goiânia”
Data: 18 de maio, quarta-feira
Local: Laguna Gastrobar – Goiânia GO
Horário: 20h
Ingressos: https://baladapp.com.br/a/guilherme-benuto-goiania-go-18-de-maio-de-2022/2636

Sobre Guilherme & Benuto

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Durante uma década de Villa Baggage, como um trio, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral –, além do clipe de “Pijama de ursinho”. Destaque também para as faixas “Localização”, que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na Calçada”, e “Abelha sem Mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus Duvida” (Guilherme & Santiago), “Varanda por janela” (Kleo Dibah), “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

O salto da dupla aconteceu com o single “3 BATIDAS”, que acumula mais de quase 300 milhões nas plataformas digitais, e logo em seguida veio o DVD “Drive In 360”, juntamente com os sucessos: “Pulei Na Piscina”, “Sigilo” e “Mesa Falsa”. Gravado na cidade de Piracicaba, o registro já mostrou que veio para revolucionar o mercado, não só pelo inovador formato, mas também pela qualidade musical de Guilherme & Benuto. O projeto contou com direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau) e produção musical de Ivan Miyazato. Em 2021 também participaram do projeto Casa Filtr e gravaram ao lado de Os Barões da Pisadinha, Diego e Victor Hugo e Japinha Conde, entregando os hits “Faxina”, EP “Modões” e “De Cama”.

 

 

 

TEXTOS + IDEIAS

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu