Chrystian lança “Se Eu Bebo Eu Choro” e coleção de NFTs, nesta semana

In LANÇAMENTOS
Chrystian lança "Se Eu Bebo Eu Choro" e coleção de NFTs, nesta semana 41

Em quantidade limitada, os compradores terão vários benefícios, entre eles, viagens com o artista, acesso ao camarim e sorteios exclusivos 

Em 2022, o mundo fala cada vez mais em NFT (Token Não Fungível), e pela popularidade, muitos artistas globais estão aderindo seus acessórios, animais e até mesmo obras de artes. Com isso, o cantor sertanejo Chrystian decidiu inovar e trouxe para o NTF uma coleção limitada e exclusiva dos seus famosos chapéus – acessório que é uma marca do sertanejo.   

O acervo digital chega aos fãs nesta semana e pode ser adquirido pelo site Muzik-Art (www.muzik-art.com). Dependendo do item adquirido, os compradores poderão contar com vários benefícios, entre eles, sorteios de viagens para shows com o artista, almoço ou jantar com o cantor, acesso ao palco e ao camarim, direito a um resgate de ingresso por ano, preferência em compras de tickets de shows e NFTs, além de liberação antecipada às novidades e lançamentos.   

Os benefícios não param por aí, os fãs também participarão de processos importantes na carreira de Chrystian, podendo contribuir respondendo questionários para os novos trabalhos e até mesmo receber mensagens de aniversário assinada pelo cantor. E por falar em novos trabalhos, vale destacar que Chrystian lançará no próximo dia 20 (sexta-feira) a segunda faixa do trabalho solo, “Se eu Bebo eu Choro” em todas as plataformas digitais. A faixa chegará com um clipe produzido por Orlando Baron e a melodia traz a combinação perfeita do romantismo com um arranjo moderno. 

Atualmente, o sertanejo possui uma comunidade no Telegram (https://t.me/chrystiancantor) e o público já pode interagir de forma gratuita com as atividades na plataforma. Esse mesmo canal foi gamificado com algumas ações e de acordo com a pontuação e desempenho dos participantes, mensalmente será anunciado um ganhador. As premiações vão desde ingressos até itens da coleção NFT do sertanejo.  

Quem quer aproveitar em primeira mão e garantir a quantidade limitada desse produto inovador do Chrystian, que por sinal tem um design no formato do chapéu, que facilmente se confunde com a história do sertanejo, terá que entrar no site Muzik-Art, escolher o item desejado e finalizar com as seguintes opções para pagamento: Pix, cartão de crédito ou débito, criptomoedas ou wallet blockchain. 

Mais sobre Chrystian 

Chrystian é um artista que sempre esteve à frente do seu tempo. Compositor e intérprete de grandes sucessos ao lado do irmão Ralf, o goianiense iniciou sua trajetória ainda na infância, como apresentador de programa infantil. 

Transitando com maestria por diversos gêneros desde a década de 1970 (vale ressaltar que ele foi cantor de músicas internacionais de 1973 a 83 emplacando 14 temas de novelas), Chrystian formou na década de 80 a dupla com seu irmão se tornando referência dentro e fora da música sertaneja. 

 Versátil e dono de uma bagagem impecável, Chrystian anunciou no segundo semestre de 2021 o início de um projeto solo e inédito, ao qual deve se dedicar exclusivamente pelos próximos cinco anos. O projeto, idealizado pelo cantor em parceria com a Agência Produtora, incluí a “Tour Romance | Chrystian Solo 2022” e teve start com a divulgação da faixa “Não Dá Pra Ficar Assim” – música romântica composta por ele durante a pandemia. 

Clipe:

 

Mais sobre a Muzik-Art 

No comando de André Bertolucci, Guilherme Rocha e Paulo Serzedo, a Muzik Art é um hub de inovação que cria e fomenta negócios para a música, o entretenimento e a arte dentro da web 3.0. A ideia por trás da empresa nasceu da certeza de que a música e arte brasileiras merecem um lugar de destaque no metaverso. Entusiastas do tema e com larga experiência no entretenimento e showbiz nacional, os três decidiram empreender para alcançar o sonho de oferecer ao mundo uma visão ampla e diversa de toda a cultura brasileira.  

A Muzik-Art desembaraçou o processo de compra de NFTs que para a maioria das pessoas ainda é tabu. Explicar blockchain, cripto ativos, wallet, processos descentralizados e web3.0 são desafios que a Muzik-Art está encarando, mais importante, no entanto, foi criar uma fórmula inclusiva que permita a todos entrar nesse mundo sem traumas. 

A empresa, que nesse lançamento focou em criação de comunidade, tem diversos outros produtos que já estão à disposição do mercado, tais como: venda de direitos autorais ou direitos fonográficos; vendas de ingressos para shows; croudfunding para eventos, produções artísticas ou turnês, lançamento de obras de arte e coleções, financiamento de eventos e produções e outros. 

Informações a imprensa

Dayane Dias/ Silmara Moraes

Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

"Fake News" é tema do "Aparecida Debate" desta terça-feira 42

“Fake News” é tema do “Aparecida Debate” desta terça-feira

Nesta terça-feira (5/7), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre as "fake news", assunto que ganha ainda mais

Read More...
No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: 'Onde tem o povo, eu estou' 43

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Artista estreou na apresentação do programa neste ano. Segundo episódio da temporada vai ao ar nesta terça-feira, com Gizelly

Read More...
CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM 44

CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na 16ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu