Raffa Torres lança a impactante “Primeiro Impulso” nas rádios

In LANÇAMENTOS
rt e1652800115567 | Planeta Country

A música é carro-chefe do álbum “Isso É Raffa Torres” e chega às emissoras nesta segunda-feira (16) como grande aposta do cantor

Confira também em https://potenciamusic.lnk.to/issoeraffatorresalbum/

O cantor e compositor Raffa Torres lança nesta segunda-feira (16) a música “Primeiro Impulso” nas rádios de todo o país. Uma canção de melodia forte e impactante, que imprime a personalidade e o talento do jovem artista. “Essa música vem na contramão de tudo que tem sido feito nos últimos anos e mostra bem a identidade musical que quero trazer para a minha carreira”, conta Raffa Torres. “Acredito nela como um divisor de águas”, completa.

Escolhida para ser a grande aposta do recém-lançado álbum “Isso É Raffa Torres”, “Primeiro Impulso” fala daquela situação frustrante de alguém que perdeu um amor e só depois se deu conta que não estava preparado para ver a outra pessoa virar a página: “Só não faz isso na minha frente. Não grava na minha mente o outro cara com você. Não beija ele na minha frente, que o coração não sente o que os olhos não podem ver”, diz o refrão da candidata a hit, que tem a assinatura de Raffa em parceria com Lucas Santos, Leandro Gonçalves e Samuel Deolli. 

Artista com personalidade musical ímpar e dono de um repertório impecável, é com “Primeiro Impulso” que Raffa Torres mostra que é um artista intenso na interpretação e na pluralidade musical, que hoje o posicionam como uma das mais promissoras vozes nacionais.

Completando a série especial de lançamentos do álbum “Isso É Raffa Torres”, recentemente o cantor e compositor Raffa Torres disponibilizou as últimas seis faixas do projeto audiovisual gravado com mega estrutura, em São Paulo. Além de “Primeiro Impulso”, o álbum em versão deluxe conta ainda com as faixas “Mesa pra Um”, “Vacilão”, “Desculpa”, “A Vida é um Rio” e “Asma”, que tem participação de Gustavo Mioto. 

Sobre Raffa Torres

Paulista, mas de coração baiano (já que foi criado em Vitória da Conquista/BA), Raffa Torres é um dos nomes mais promissores na música nacional. Com dois álbuns lançados, “Ao Vivo em São Paulo” e o atual “Isso É Raffa Torres”, o cantor de 31 anos tem chamado a atenção muito além dos números nas plataformas digitais e redes sociais. Destaque nas rádios com mais de 90 dias em primeiro lugar e entre as dez mais tocadas por seis meses, Raffa Torres também já foi trilha sonora da novela global “Salve-se quem Puder” (2020) com o hino “A Vida É um Rio” que soma mais de 100 milhões de visualizações dos clipes oficiais.

Com repertório puramente romântico, que preza os bons sentimentos e os relacionamentos intensos, Raffa Torres vem apresentando uma personalidade musical em falta no mercado. Repertório impecável e arranjos coerentes vão além de rótulos, e aliados ao seu carisma, leveza e romantismo o tornam ímpar e um dos novos artistas que mais se destacam e em ascensão no cenário musical.

Um dos compositores mais respeitados da atual geração e com mais de 30 hits que já passaram pelo primeiro lugar entre as músicas mais tocadas no país, Raffa Torres tem mais de mil composições registradas, sendo que 500 já foram gravadas por outros cantores. Algumas delas se tornaram sucessos consagrados, como “Eu Era” (Marcos & Belutti); “2050” (Luan Santana), “Nessas Horas” e “Ao Vivo e a Cores” (Matheus & Kauan ft. Anitta), “Contrato” (Jorge & Mateus),”Parece Namoro” (Marília Mendonça) e “Quase” (Cleber e Cauan), que despontaram em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil durante meses. Mas a lista de artistas que faz Raffa Torres ser um dos principais e mais respeitados compositores do país, conta ainda com Fernando & Sorocaba; Michel Teló; Felipe Araújo; Henrique & Juliano; João Bosco & Vinicius; Thaeme & Thiago, Paula Fernandes, e também alguns artistas do samba como Dilsinho, Sorriso Maroto e Thiaguinho; além de seus ídolos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone. Já em números, só no Youtube, esse alcance ultrapassa 2 bilhões de visualizações dos clipes oficiais. 

Com mais de 765 mil seguidores no Instagram, no Youtube o artista já ultrapassa 1 milhão de inscritos e soma mais de 350 milhões de visualizações de seus vídeos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – RAFFA TORRES 

Paola Correa

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu