Bruna Viola lança música e clipe de “Bença”

In LANÇAMENTOS
Crédito Divulgação Easy Resize.com | Planeta Country

Vídeo gravado em uma fazenda em Araxá tem a participação de Jackson Antunes no elenco

Quem deixa a casa dos pais e a vida simples na roça em busca de novos sonhos, sempre carrega no coração a saudade do abraço, da comida especial, da família reunida. Estar de volta é como reencontrar o que preenche a alma, e esta é a realidade de muitos brasileiros que migram de suas cidades. Em sua nova música “Bença”, que estará disponível nas plataformas digitais a partir de 19 de maio à meia noite, a cantora Bruna Viola retrata este momento especial de reencontro com a família para renovar a sua “Bença”.  O clipe poderá ser assistido a partir de 20 de maio às 11h. 

 

Ouça nas plataformas digitais: https://ada.lnk.to/benca

Assista ao clipe:

 

“”Bença” é uma canção que toca no coração. Receber a benção da família, poder matar a saudade, reviver as alegrias da vida no campo, se tornou ainda mais especial depois deste período importante que vivemos de isolamento. “Bença” é o reencontro com as coisas simples, com a presença, com o que é realmente importante”, se emociona Bruna Viola. 

 

Gravado em uma fazenda em Araxá, interior de Minas Gerais, o cenário inspirador do clipe dá um toque especial aos versos que prometem emocionar a todos. “Bença, pai, bença mãe. Me conta dos cabelos brancos, quando eu saí não eram tantos. A casa está tão diferente, mas o amor é o de sempre”.  O clipe tem a direção de Bruno Campos, com o apoio da Campos Produção. Além de Bruna Viola, o elenco conta com nomes estrelados como o ator Jackson Antunes, Abadia Moura e Barbara Madeira. A canção de autoria de Avellar, Renne Fernandes, Alex Alves e Clebinho, tem a produção musical de Flávio Guimarães. 

 

Com 18 anos de carreira,  a exímia violeira, excelente performer e carismática, Bruna Viola conquistou espaços levando a música sertaneja para os palcos em todo o Brasil e valorizando a vida caipira. O lançamento de “Bença” não é a única novidade de Bruna Viola para 2022, a cantora que está preparando outras surpresas para os seus fãs também estreia neste ano como protagonista do filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – BRUNA VIOLA

Novità Comunicação Estratégica

 

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu