Causa do bem: Sérgio Reis prestigia lançamento de livro infantil “Capim, limpe meu pé”, de Xeila Frederico

In ATUALIDADES
sr Easy Resize.com | Planeta Country

Toda a venda arrecadada na noite de autógrafos foi revertida para o Grupo Eu Quero Doar, FORÇA KIDS

O coquetel de lançamento do livro infantil “Capim, limpe meu pé”, da autora Xeila Frederico, aconteceu nessa terça-feira (17), na Dila Oliveira Galeria, em São Paulo.

 

Toda a renda dos livros foi revertida para o grupo Quero Doar, FORÇA KIDS e para prestigiar a causa nobre, amigos, imprensa, empresários e alguns famosos compareceram ao evento, dentre eles, Luli Hunt, Débora Aguillar, Sérgio Reis e a esposa Ângela Reis.

 

A obra vem da tradição oral e conta, em ritmo de parlenda e de maneira lúdica e divertida, a saga do canário Ricco para limpar o pé depois de um incidente.

 

“Foi uma noite muito especial com a Xeila Frederico, uma grande amiga e autora. Eu abro a Dila Oliveira Galeria com grande alegria e em prol de um projeto muito bonito, é uma iniciativa maravilhosa e a parabenizo por essa atitude. Poderíamos ter mais e mais Xeila’s para poder ajudar a sociedade de forma tão bacana!”, declarou Dila Oliveira.

sr1 Easy Resize.com | Planeta Country

A Associação Grupo Eu Quero Doar é uma ONG que atende diversas áreas. Começou logo após o término da graduação do curso de Serviço Social da presidente Priscila Viana, que sempre realizou ações sociais com apoio de amigos. Ao concluir a graduação, colocou em prática o aprendizado que teve no banco acadêmico.

 

A FORÇA KIDS é um braço do grupo e realiza o trabalho de conscientizar as crianças sobre a importância de preservar o meio ambiente e estimular o plantio de árvores.

 

“Estou muito feliz por apresentar meu livro e contribuir com esse projeto, que é do estado do Pará. É com muita alegria que eu ajudo essas crianças e vamos ajudar aqui em São Paulo também, levar o livro para as escolas. Será incrível!”, afirmou a autora, Xeila Frederico.

 

 

Kayane Rocha – Assessoria Márcia Stival

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu