Causa do bem: Sérgio Reis prestigia lançamento de livro infantil “Capim, limpe meu pé”, de Xeila Frederico

In ATUALIDADES
Causa do bem: Sérgio Reis prestigia lançamento de livro infantil “Capim, limpe meu pé”, de Xeila Frederico 41

Toda a venda arrecadada na noite de autógrafos foi revertida para o Grupo Eu Quero Doar, FORÇA KIDS

O coquetel de lançamento do livro infantil “Capim, limpe meu pé”, da autora Xeila Frederico, aconteceu nessa terça-feira (17), na Dila Oliveira Galeria, em São Paulo.

 

Toda a renda dos livros foi revertida para o grupo Quero Doar, FORÇA KIDS e para prestigiar a causa nobre, amigos, imprensa, empresários e alguns famosos compareceram ao evento, dentre eles, Luli Hunt, Débora Aguillar, Sérgio Reis e a esposa Ângela Reis.

 

A obra vem da tradição oral e conta, em ritmo de parlenda e de maneira lúdica e divertida, a saga do canário Ricco para limpar o pé depois de um incidente.

 

“Foi uma noite muito especial com a Xeila Frederico, uma grande amiga e autora. Eu abro a Dila Oliveira Galeria com grande alegria e em prol de um projeto muito bonito, é uma iniciativa maravilhosa e a parabenizo por essa atitude. Poderíamos ter mais e mais Xeila’s para poder ajudar a sociedade de forma tão bacana!”, declarou Dila Oliveira.

Causa do bem: Sérgio Reis prestigia lançamento de livro infantil “Capim, limpe meu pé”, de Xeila Frederico 42

A Associação Grupo Eu Quero Doar é uma ONG que atende diversas áreas. Começou logo após o término da graduação do curso de Serviço Social da presidente Priscila Viana, que sempre realizou ações sociais com apoio de amigos. Ao concluir a graduação, colocou em prática o aprendizado que teve no banco acadêmico.

 

A FORÇA KIDS é um braço do grupo e realiza o trabalho de conscientizar as crianças sobre a importância de preservar o meio ambiente e estimular o plantio de árvores.

 

“Estou muito feliz por apresentar meu livro e contribuir com esse projeto, que é do estado do Pará. É com muita alegria que eu ajudo essas crianças e vamos ajudar aqui em São Paulo também, levar o livro para as escolas. Será incrível!”, afirmou a autora, Xeila Frederico.

 

 

Kayane Rocha – Assessoria Márcia Stival

You may also read!

"Fake News" é tema do "Aparecida Debate" desta terça-feira 43

“Fake News” é tema do “Aparecida Debate” desta terça-feira

Nesta terça-feira (5/7), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre as "fake news", assunto que ganha ainda mais

Read More...
No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: 'Onde tem o povo, eu estou' 44

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Artista estreou na apresentação do programa neste ano. Segundo episódio da temporada vai ao ar nesta terça-feira, com Gizelly

Read More...
CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM 45

CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na 16ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu