Danilo e Davi lançam álbum com participações de Marcos & Belutti e MC WM nesta sexta (20)

In LANÇAMENTOS
dv Easy Resize.com | Planeta Country

Projeto de estreia da dupla, “Prazer, Danilo e Davi”, chega completo com 14 canções, sendo sete inéditas e a faixa “+18” como música de trabalho
 

E tem lançamento sertanejo de peso para animar o fim de semana dos admiradores do gênero musical! Nesta sexta-feira (20), a dupla Danilo e Davi apresenta a versão completa do seu projeto de estreia, “Prazer, Danilo e Davi”, que acaba de chegar em todas as plataformas de áudio pela Som Livre – ouça aqui. Com 14 faixas – sendo 7 inéditas – e novas participações especiais, os fãs poderão conferir ainda o clipe da música de trabalho “+18” (ft. MC WM), já disponibilizado no canal oficial da dupla no YouTube – assista aqui. 

 

O novo álbum chega na sequência dos lançamentos anteriores da dupla: o single “Retrato Falado”, lançado no final de janeiro, e o primeiro volume do projeto, disponibilizado no mês seguinte, com sete faixas e participações de Israel & Rodolffo e DJ Lucas Beat.

 

Com trechos como “Tá perdendo o seu tempo / Ela não tá mais afim de ouvir seu juramento / Já engatou um novo relacionamento / E o final da história cê vai vendo/ Azar de quem soltou, sorte de quem pegou / Ela tá na suíte comigo fazendo amor”, a faixa-foco “+18” aposta em uma sonoridade envolvente e animada, potencializada pelo contraste entre as vozes melódicas da dupla e a rouquidão característica do timbre de MC WM.

 

Além do MC, a nova leva de canções traz ainda outra parceria de peso na canção “Dublê de Namorado”, desta vez com Marcos & Belutti. A participação da dupla veterana no projeto representa mais do que pode parecer, uma vez que além de serem padrinhos artísticos de Danilo e Davi, Marcos é também, de fato, tio de Davi e foi quem enxergou primeiro o potencial na combinação das duas vozes e o apresentou a Danilo.

 

Completam o álbum as também inéditas “Toda Semana”, “Praga”, “Meu Jeito de Fazer”, “Fez Gostoso Faz De Novo” e “Oh Muié”, além das demais canções lançadas na primeira parte do projeto, “Prazer, Danilo e Davi – Vol.1”.

 

Álbum “Prazer, Danilo e Davi” – Danilo e Davi

Lançamento Som Livre – 20 de maio de 2022

 

Tracklist:

 

1. Toda Semana

2. Praga

3. +18 (part MC WM)

4. Dublê de Namorado (feat. Marcos & Belutti)

5. Meu jeito de fazer

6. Fez Gostoso Faz De Novo

7. Oh Muié

8. Retrato Falado

9. Que Seja Eu (feat. Israel & Rodolffo)

10. Continua Ex

11. Golpe (feat. DJ Lucas Beat)

12. Alguém Largou Pra Alguém Pegar

13. Pelos Poderes do Copo

14. Penetra

 

Sobre Danilo e Davi

Danilo e Davi são dois amigos unidos pela música. Apresentados por Marcos – da dupla com Belutti -, que é tio de Davi, os artistas estavam prontos para seguir a vida somente como compositores quando se conheceram. Original de Paracatu/MG, Danilo (cujo nome de batismo é Gustavo) tem 27 anos e subiu em um palco pela primeira vez aos 10, em um show de calouros da antiga escola na cidade, o Colégio Atenas. Aos 19 anos, mudou para Goiânia para empreender carreira solo e com o tempo conseguiu se estabelecer como compositor, emplacando hits na voz de famosos, como as faixas “Eu Sei de Cor”, cantada por Marília Mendonça, e “10%”, cantada pelas irmãs Maiara & Maraisa. Em 2020, Danilo foi convidado por um amigo a compor junto com o Marcos – reunião que resultou no hit “@Isa” -, que o aconselhou a formar uma dupla e retomar a carreira de cantor. Marcos indicou então o sobrinho, Davi, para ser a segunda voz de Danilo na dupla.

 

Natural de Santo André/SP, Davi – que tem 24 anos e atende por Allan como nome verdadeiro -, por sua vez, começou a compor aos 14 anos e ingressou na carreira musical aos 17. Antes disso, tentou ser jogador de futebol, mas sempre esteve muito ligado ao universo musical. Começou a cantar no coral da igreja e pediu ajuda ao tio, Marcos, que o aconselhou a trabalhar na noite para ganhar experiência. Ficou dos 17 aos 23 vivendo a música, com a qual passou a ganhar dinheiro a partir dos 19/20 anos, e cantando em dupla até o começo de 2020. Neste período também se formou em um conservatório de música em São Paulo. A dupla da qual fazia parte acabou com a chegada da pandemia, mais precisamente em junho/2020. Pouco tempo depois, o tio, Marcos, ligou para avisar que tinha encontrado um parceiro para o sobrinho.

 

Apresentados e apadrinhados por Marcos, a recém formada dupla Danilo e Davi se encontrou para compor em dezembro de 2020. Apesar do recente trabalho em equipe, “Bebezinha”, hit do DJ Lucas Beat com participação de Danilo e Davi – que já passa de 3,2 milhões de views no YouTube -, é uma composição dos amigos, mostrando o talento de ambos e o sucesso da composição em conjunto.

 

Juntos, Danilo e Davi trabalharam ao longo de um ano inteiro no projeto do álbum “Prazer, Danilo e Davi”, das quais 12 das 14 músicas são composições autorais e serão apresentadas ao público por partes. Foi durante a gravação do material audiovisual do disco, inclusive, que Danilo e Davi subiram ao palco juntos pela primeira vez, considerando que a formação da dupla aconteceu durante o período da pandemia de Covid-19. O primeiro single, “Retrato Falado”, chegou às plataformas de áudio e vídeo em janeiro, e a primeira parte do álbum – “Prazer, Danilo e Davi – Vol.1” – logo na sequência, em fevereiro, com sete faixas. O projeto completo, totalizando 14 faixas, chega ao público em maio.

 

 

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Site Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu