ÍCARO & GILMAR LANÇAM PRIMEIRO VOLUME DO PROJETO “AO VIVO EM CAMPO GRANDE”

In LANÇAMENTOS
ig Easy Resize.com removebg preview | Planeta Country

Compilado inclui a faixa foco “Primeiro Dia Sem Mim” e a inédita e autoral “Cara de Sorte”, que ficaram disponíveis junto com as demais nesta quinta (19)

As definições de sucesso foram atualizadas depois do alcance e êxito que os últimos lançamentos de Ícaro & Gilmar atingiram. Com apenas três músicas lançadas do projeto “Ao Vivo em Campo Grande”, os sertanejos conquistaram mais de 45 milhões de visualizações em seu YouTube. E na noite desta quinta-feira (19), a dupla liberou nas plataformas de áudio e vídeo cinco faixas que compõem o Volume 01 do audiovisual e prometem conquistar ainda mais o público com suas letras bem elaboradas, ritmo dançante e aquele toque de romance que a gente adora! 

O Volume 01 do projeto finalmente traz a faixa foco do audiovisual, “Primeiro Dia Sem Mim”, em que o eu lírico acompanha a ex em seu primeiro dia após o término – já sabemos que vai dar ruim! –; e a aguardada inédita e autoral “Cara de Sorte”. Completam o compilado as músicas “Não Te Pareço Normal”, “Latinha” e “Caixinha”. 

“Dia de lançamento é sempre aquela empolgação, aquele friozinho na barriga, mas estamos muito felizes com a escolha das músicas e esperamos que todos curtam muito”, conta Gilmar, ao que o parceiro de dupla, Ícaro, completa: “Que curtam muito, dancem muito e bebam muito ouvindo esse EP”. 

Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital Morena em setembro de 2021. Na equipe deste lindo audiovisual ainda estão Rafael Cabral, na direção executiva, Júnior Melo, na direção musical e Sync Design na direção de fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela direção de vídeo do DVD. 

 

Sobre Ícaro & Gilmar

Ícaro & Gilmar são naturais de Periquito/MG e se conheceram em sua cidade natal. A princípio eles criaram uma banda de Pop Rock com alguns amigos, mas após alguns meses, a banda se desfez. Felizmente a parceria entre Ícaro & Gilmar permaneceu intacta, e então a dupla se juntou e partiu para um novo estilo musical: o sertanejo. Foi com esse ritmo que começaram a fazer shows particulares para amigos, depois em restaurantes, bares e casas noturnas. 

Morando em Goiânia (GO), berço do sertanejo, desde 2017, em 2019 tiveram a oportunidade de ingressar no time da NA Produções Artísticas, comandado por Rafael Cabral; foi aí que lançaram “Despedida”, o sucesso que os lançou nacionalmente. Em seguida, lançaram “Vida Torta” e “A Gente Acertou” – que inclusive deu nome ao DVD. Outro sucesso da dupla é a faixa “Pouca Roupa”, que faz parte do projeto #SextouBB, gravado em cenário intimista e com referência aos botecos. 

Em 11 anos de carreira, a dupla coleciona 6 DVD’s, 7 CD’s, e participações especiais com grandes nomes do cenário nacional como Naiara Azevedo, Hugo e Guilherme, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava, Mariana Fagundes, Diego e Victor Hugo, Guilherme e Benuto, Diego e Arnaldo, entre outros. Com mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 528 milhões de visualizações em seus vídeos, além de 403 mil seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla tem um mix de influências bem distintas que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal.

 7 RRefbGOTO8kouty2UryaZkJnTVP5eJL0 aIOmy0TZyp4qvXNJ4Kwh2Naz5VM0so7usGcQ8YJ0 Tqif3erWKAB QunVF9nUj51qZy9OMmjcXM | Planeta Country

Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande – Volume 01

Lançamento: 19 de maio de 2022

1 – Primeiro Dia Sem Mim (Compositores: Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Cristhyan Ribeiro)

2 – Não Te Pareço Normal (Compositores: Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Cristhyan Ribeiro)

3 – Latinha (Compositores: Kaique Kef, Rodrigo Marco, João Pedroni, Vinny Peres, Felipe Kef, Diego Monteiro)

4 – Cara de Sorte (Compositores: Ícaro Mantovani, Gilmar Castro, Danilo X-Tudo, Thiago Willian)

5 – Caixinha (Compositores: Felipe Kef, Kaique Kef, Guilherme e Benuto, Thales Lessa)

 

Letra – Primeiro Dia Sem Mim:

 

Eu tô te reparando e você não me viu ainda,

Resolvi acompanhar de perto o nosso fim,

Pra saber exatamente como reagia,

No seu primeiro dia sem mim

 

Reparei que o seu copo não passava da metade,

Você tava confundindo sede com saudade,

E na inocência, achei que era falta minha,

Que você sentia

 

Chega um cara de boa aparência na sua mesa,

Pediu pra pagar sua cerveja, e você deixou,

Isso me assustou, não deu cinco minutos de papo,

Você já tava em outros braços

 

Eu parti pra cima da garrafa,

Enquanto ela partiu pra cima daquele cara,

E no movimento ela me viu,

Com a boca nele e o olho em mim,

Se despediu

 

 

Caldi

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu