Juan Marcus e Vinicius mostram toda a sua versatilidade em novo álbum “Da Nossa Moda – Volume 1” com participações de Murilo Huff, Lauana Prado e Clayton e Romário

In MUSICA
Juan Marcus e Vinicius mostram toda a sua versatilidade em novo álbum "Da Nossa Moda - Volume 1" com participações de Murilo Huff, Lauana Prado e Clayton e Romário 41

Projeto audiovisual chega com tudo com o single “Gado Demais” com “feat” de  Murilo Huff

Para assistir o clipe de “Gado Demais”: ttps://www.youtube.com/watch?v=UNwbEszuM6o

 

Juan Marcus e Vinícius não param de surpreender. A dupla lança nesta quinta-feira, dia 19 de maio, o volume 1 do álbum “Da Nossa Moda”. O projeto audiovisual, que foi gravado em Goiânia, traz neste primeiro volume 11 músicas entre autorais e sucessos do sertanejo que prometem agradar dos mais apaixonados aos mais baladeiros. Além de todo o protagonismo que sempre tiveram em suas composições, Vinicius assume também toda a produção musical do álbum, e a dupla participou efetivamente de todas as etapas desse projeto, praticamente artesanal. 

Em um cenário mais intimista e repleto da essência sertaneja, “Da Nossa Moda” traz participações especiais de Clayton e Romário, Lauana Prado, além de Murilo Hufft. O projeto inteiro é acústico, cada detalhe foi pensado para trazer mais proximidade com o público.

 

Iniciando o álbum com uma vibe mais divertida, a dupla chega com o hit “Gado Demais”, em parceria com Murilo Huff. Juan Marcus e Vinícius fazem uma homenagem àquelas pessoas  que estão sempre apaixonadas, disponíveis e na sofrência por alguém. Com o refrão: “É que o meu coração é gado demais, Cê toca o berrante, e ele vai. É que o meu coração é gado demais, Cê toca o foda-se e ele quer mais…”, a dupla traz toda a essência apaixonada do sertanejo para a canção. 

 

“Estamos muito felizes e animados com este lançamento! Poder reencontrar o público e ter as participações de amigos que acompanham a nossa trajetória, tornou este projeto ainda mais especial. Da Nossa Moda” foi feito do nosso jeito, tudo pela gente mesmo. A gente se entregou muito nesse projeto, tanto que a parte de produção musical é do Vinícius e os arranjos, os solos, as introduções das músicas, a abertura, o encerramento, a escolha do repertório e da banda, entre outras coisas é tudo nosso. Todo mundo vai se divertir muito ouvindo e cantando, relembrando amores. É impossível não se identificar com alguma música”, afirmam Juan Marcus e Vinicius. 

 

O projeto audiovisual é uma produção da GTS (divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos ) com direção de Júlio Loureiro, da JL Produçoes e identidade visual criada por Allyne Caminoto.

Da Nossa Moda – Volume 1 – Juan Marcus e Vinícius

01) Gado demais (participação de Murilo Huff)

02) Homem não sabe trair (participação de Clayton e Romário)

03) Sofre me beijando

04) Karma

05) Perdi o lugar

06) Trabalho e sentimento

07) Alguns defeitos/Volta Marcada (participação de Lauana Prado)

08) Ela é demais/Caçador de corações

09) Blusa vermelha/Fio de cabelo

10) Você não é ela

11) Solinho/Ex amor

 

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 300 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo.

A dupla, tendo Juan Marcus com um timbre vocal  único  e  marcante, e Vinícius a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro DVD gravado em  maio  de  2017. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Em 2019, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Não Sou Mais Seu”, “Meu Coração é Besta”, e “Poema Bobo”, além da faixa-título.

No mesmo ano também gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” ao vivo em São José  do  Rio  Preto –SP com  participações de Felipe  Araújo,  Turma  do  Pagode, Dilsinho  e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de “Poema Bobo”. A música “Cortesia”, que, teve participação de Dilsinho, ao lado de “Poema Bobo”  se  tornou  uma  das  músicas  mais  executadas nas rádios do  país no segundo semestre de 2019.

Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinícius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 16 milhões de visualizações no Youtube e 27 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo” que conta com mais de 20 milhões de streams no Spotify e surpreendeu com seu projeto “Bendito Rolê” com músicas inéditas. Agora, Juan Marcus & Vinícius estão lançando seu novo projeto “Da Nossa Moda” apresentando sempre uma nova sonoridade ao seu sertanejo.

 

 

Assessoria de imprensa Juan Marcus & Vinicius- Novità Comunicação Estratégica

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

 

You may also read!

"Fake News" é tema do "Aparecida Debate" desta terça-feira 42

“Fake News” é tema do “Aparecida Debate” desta terça-feira

Nesta terça-feira (5/7), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre as "fake news", assunto que ganha ainda mais

Read More...
No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: 'Onde tem o povo, eu estou' 43

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Artista estreou na apresentação do programa neste ano. Segundo episódio da temporada vai ao ar nesta terça-feira, com Gizelly

Read More...
CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM 44

CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na 16ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu