Paulo e Nathan lançam “Uai”, segunda faixa do DVD “Nunca É de Boa”

In LANÇAMENTOS
pauloenathan capasingle uai Easy Resize.com | Planeta Country

Música chega na sequência de “Acabei de Terminar”, que tem a participação de Hugo e Guilherme

Entre as revelações do mercado sertanejo, Paulo e Nathan lançam a inédita “Uai”, segunda faixa do DVD “Nunca É de Boa”, gravado em novembro do último ano em Goiânia. A música, que vem na sequência de “Acabei de Terminar”, com a participação de Hugo e Guilherme, que ocupa o top 100 das plataformas de áudio streaming com quase 20 milhões de plays, chega com clipe ao vivo já disponível no canal da dupla no YouTube.

Composta por Douglas Cézar, a música é um desabafo depois do término de um relacionamento. O refrão dá o tom: “Uai, não era eu que não prestava? / Uai, não é você que não me amava? / Uai, se eu fui um nada para você / Uai, você quer voltar para quê?”. A canção fala de algo que pode acontecer com qualquer casal e muitos vão se identificar, e como diz Nathan durante a música, “por que amar tá difícil?”.

O DVD “Nunca É de Boa” foi gravado no Bahrem, um dos bares mais tradicionais do sertanejo em Goiânia. Com direção de Rafael Terra e produção de Felipe Arná, o projeto conta com a participação da dupla Hugo e Guilherme, na já lançada “Acabei de Terminar”, e Rafael Vanucci. O álbum dá início ao trabalho em parceria com a Workshow, que, ao lado da gravadora Sony Music Brasil, dará suporte para a dupla revelar todo seu potencial e se tornar a grande revelação de 2022 no gênero.

“O projeto tem esse nome em homenagem a nossa turma de amigos, que sempre que a gente se reúne, nunca é de boa rsrs! Então, pensamos nesse nome porque a turma fez muita diferença na escolha das músicas e na gravação do DVD. É um projeto que gravamos no final de 2021, com a produção do Felipe Arná, que é uma promessa na produção musical nacional e também, recentemente, fez o projeto de sucesso do Hugo e Guilherme. Começando pela nossa primeira música de trabalho do DVD, buscamos seguir a mesma linha dos nossos demais projetos, com foco no sertanejo romântico. Também contamos com a participação do Rafael Vanucci, que é um cara ímpar, que canta demais, sempre nos apoia. Serão 10 músicas no total e esperamos, agora com a melhora da pandemia, poder trabalhar esse projeto da melhor forma”, antecipa a dupla.

Sobre

Paulo nasceu em Uberaba, Minas Gerais. Cantor, compositor e produtor musical, começou na música aos cinco anos, tocando piano, incentivado pela família. Em 2013, começou a encarar a música como profissão, cantando pelos bares da cidade mineira. Os vídeos postados no YouTube também serviram como vitrine para seu trabalho. Com influências diversas, que vão do rock internacional ao sertanejo, começou a destacar-se por seu talento instrumental e voz capaz de passear entre estilos musicais distintos, até que foi convidado para integrar uma banda católica. Depois de oito meses ao lado do grupo, retornou aos bares de Uberaba, quando, em 2013, resolveu se inscrever no programa The Voice Brasil. A canção escolhida? “Far Away”, do Nickelback – uma de suas preferidas. No time do cantor Lulu Santos, foi até a fase das batalhas, o que lhe rendeu reconhecimento a nível nacional. Os primeiros passos já haviam sido tomados, mas faltava algo.

Escute: https://SMB.lnk.to/Uai

Assista: 

 

 

Nathan também vem de Uberaba. Desde pequeno, sempre gostou de rodas de música e costumava cantar com familiares e amigos em aniversários e festas de fim de ano. Aos 12, mesma idade em que começou a trabalhar em um açougue, ganhou seu primeiro violão – um presente da mãe. A vida caminhou por outros rumos e o instrumento só começou a ser usado aos 18, quando decidiu aprender as primeiras notas musicais. A música ainda não era uma realidade e Nathan chegou a trabalhar em supermercados até os 25 anos, quando, sem pretensão, começou a cantar ao lado do primo. Foi nessa época que chamou Paulo para tocar violão. Juntos, os três tocaram duas vezes em um bar, onde Paulo acabou cantando algumas músicas. O dono do estabelecimento decretou: Paulo e Nathan só voltariam ao lugar como dupla, tamanha a química musical entre os dois. O ano era 2014 e, desde então, a dupla virou uma realidade. Com um estilo mash up, misturando ao sertanejo, rock, reggae, axé e outros ritmos, a dupla vem conquistando um público fiel.

Em junho de 2018, registraram o primeiro trabalho ao vivo e escolheram Goiânia como palco, pela acolhida. A cidade também foi a escolhida para o DVD “Nunca É de Boa”, que trará o diferencial da dupla, de unir vozes e estilos distintos. Paulo e Nathan estão prontos para explodir e mostrar que pisaram no cenário musical como realidade desde o primeiro passo.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

 

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu