Terra da Padroeira faz homenagem a Marcelo Costa no “Rancho da Saudade”

In TV e FAMOSOS
MARCELO COSTA Divulgação removebg preview | Planeta Country

O frio chegou bem intenso, mas o “Terra da Padroeira” continua bem quente. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira agitam o programa da TV Aparecida, que vai ao ar neste domingo (22/5), às 9h. Em meio às ótimas atrações desta semana está o cantor, compositor e apresentador Marcelo Costa, participando do quadro “Rancho da Saudade”. No programa, ele cantará “O Palco Caiu” e “Perfídia”, entre outras canções. 

Em sua trajetória artística, o multitalentoso Marcelo Costa teve sua primeira experiência como apresentador na tevê com a cantora Nalva Aguiar. E em 1984, o artista mineiro estreou o programa que o consagrou, “Especial Sertanejo”, na TV Record.  

Cantor Gabriel FBoficial | Planeta Country
Cantor Gabriel

O cantor e compositor goiano Gabriel, agora em carreira solo, é outra participação do “Terra da Padroeira”.  Por duas décadas ele esteve ao lado do ex-parceiro de dupla, Zé Henrique. Um dos hits atuais de Gabriel é “Vou te amar” (Cigana). 

Alvarenga Sahmaria FBoficial | Planeta Country
Alvarenga e Sahmaria

O programa também recebe no palco a dupla Alvarenga e Sahmaria, representantes da música sertaneja e caipira. A dupla apresenta na turnê “Lembranças do meu Sertão”, um repertório recheado dos mais consagrados sucessos como “Índia”, “Tristeza do Jeca”, “Flor do Cafezal”, “Cabecinha no Ombro”, “Chalana”, “Nhambu Chitão e Xororó”, e muitos outros, com uma releitura moderna.  

Outra dupla que vai mostrar seu repertório é Alex e Yvan. Juntos como dupla há mais de 15 anos, os dois são conhecidos como “Os Violeiros de Bodoquena (MS).  Entre seus sucessos estão: “O Vaqueiro tá de Volta”, “Casa de Família” e “Viola e minha Rainha”. 

E Danilo & João Ricardo completam as apresentações do programa. Eles trazem na bagagem a canção “Mãe de Aparecida”, em homenagem aos romeiros que caminham a pé de São Paulo a Aparecida.  

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Vera Jardim

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu