Valinhos celebra 126 anos com a 1º edição do Festival do Torresmo e Festa da Família

In SHOW e FESTAS
Festival do torresmo 89 Easy Resize.com | Planeta Country

A cidade de Valinhos, interior do Estado de São Paulo, vai receber, entre os dias 27, 28 e 29 deste mês de maio, a 1º edição do Festival do Torresmo e Festa da Família. O evento faz parte das comemorações dos 126 anos do município. Com entrada gratuita, a festa vai acontecer no Parque da Festa do Figo. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Valinhos, a realização é da Comedoria na Praça e Organização Estrela.

 

O Festival do Torresmo é uma feira gastronômica itinerante. O cardápio conta com vários tipos de torresmo, joelho de porco, costelinha suína, pernil e outros derivados da carne suína. Também apresenta gastronomia diversificada, como, por exemplo, costela fogo de chão, hambúrguer artesanal, crepe, churros, milk shake e cerveja artesanal.

Festival do torresmo 66 Easy Resize.com | Planeta Country

O evento, vai contar também, é claro, com shows ao vivo de artistas regionais de diversos gêneros que irão garantir a animação do público presente. Na sexta-feira (27), a partir das 14h quem comanda a festa é o cantor Luciano Montenegro. Na sequência, quem comanda a galera é a Banda E2A, Robson Furiozo e Banda e a dupla Marcelo & Moreno.

No sábado (28), os shows começam a partir das 13h com a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica. Em seguida, sobe ao palco Edu Eclétikus, Terminal 30, Creedence Cover e Legião Urbana Cover. No domingo (29), também a partir das 13h, a Orquestra Filarmônica se apresenta, seguido do Coral GCM, Quarteto do Samba, FDA (pagode) e do cantor Michel de Paula (Pagode dos anos 90).

 

A Festa da Família foi criada com o intuito de oferecer entretenimento, diversão, lazer e segurança para toda a família ter um lugar para passar agradáveis momentos com aqueles que mais amam. Assim como o nome da festa sugere, o evento é voltado totalmente para a família. As crianças, de até oito anos de idade, terão à disposição os maiores brinquedos infláveis do Brasil (brinquedos com até mais de 200m2), além de performances circenses (perna de pau, palhaço, etc).

 

O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

 

Para mais informações sobre o evento, acompanhe nas redes sociais: @festivaldotorresmoautentico

 

SERVIÇO

Evento: 1º edição do Festival do Torresmo e Festa da Família
Data: 27 a 29 de maio
Horário: A partir das 12h

Local: Parque da Festa do Figo – Rua Dom João VI, 82 – Jardim Planalto – Valinhos/SP.

Valores: Entrada gratuita

 

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu