João Paulo & André realizam show na 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar

In RODEIOS e MONTARIAS
Divulgacao14 | Planeta Country

No próximo sábado (28), João Paulo & André estarão se apresentando durante a 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar – considerado um dos maiores rodeios do Brasil. O show, programado para às 3h, no Palco 2, acontece no Centro de Eventos Boiódromo, em Cajamar/SP. Na mesma noite, também se apresentam Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade.

 

João Paulo & André divulgaram recentemente, no Youtube, o terceiro DVD da carreira deles. O projeto foi gravado em 2020 na cidade Americana, interior do Estado de São Paulo. Intitulado “Show Drive In – Ao Vivo em Americana”, o trabalho é um resgate à grandes sucessos que marcaram época na música sertaneja. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa. A direção de vídeo ficou a cargo de Leonardo Nemésio, da CHvideo.

 

No repertório de 10 faixas, sendo que sete delas são pot-pourri covers de sucessos de artistas como Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Bruno & Marrone, Maria Cecília & Rodolfo, entre outros. Também faz parte do setlist, as autorais “Mi mi mi”, “Tapa e soco”, além da inédita “Eu idiota” que contou com a participação especial de Otávio Augusto & Gabriel.

 

Mi mi mi:

 

 

JOÃO PAULO & ANDRÉ

Unidos por uma paixão, a música sertaneja, e com o incentivo de amigos, os jovens João Paulo de Araújo e André Carlos de Lima, resolveram se unir, no ano de 2008, para formarem a dupla João Paulo & André.

 

Nascidos na cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, em pouco tempo de união a dupla despertou o interesse de várias casas de shows da região, onde passaram a se apresentar regularmente, passando a dividir o palco com duplas consagradas no ramo sertanejo.

 

Meninos de família e criação a moda antiga, com jeito simples e donos de um dueto diferenciado, habilidosos no violão e na composição de músicas românticas, João Paulo & André conquistaram rapidamente o público por onde se apresentam e ganham cada vez mais uma infinidade de admirados e fãs que os acompanham em seus shows.

 

Em 2010, lançaram o primeiro CD da carreira, intitulado “Imprevisível”, produzido por Davi Alan. No ano seguinte, foi a vez de um CD / DVD. O disco, “Feito Pra você”, também produzido por Davi Alan, teve a gravação do primeiro DVD Ao Vivo. Registrado, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP, durante a Festa das Nações, que aconteceu na Usina Santa Bárbara, cerca de 10 mil pessoas cantaram e se emocionaram com as canções inéditas.

 

No ano de 2012, João Paulo & André lançaram o clipe da música “Minha sereia” para os fãs do romantismo. Dois anos mais tarde, foi a vez do lançamento do EP “Calma Aí Menina”, que teve ótima aceitação do público. Em 2016, a dupla gravou o disco “Agora Toma” – terceiro registro da carreira. A produção musical ficou a cargo de Flander Veras.

 

Vivendo uma nova fase na carreira, a dupla gravou em maio de 2020 o segundo DVD da carreira. Com três faixas inéditas, registrado na cidade de Piracicaba/SP, o trabalho teve a produção musical de Juninho Sarpa, da JR Estúdios, A direção de vídeo foi de Leonardo Nemésio, da CHvideo.

 

Também em 2020, no mês de setembro, João Paulo & André registraram o terceiro DVD. Intitulado “Show Drive In – Ao Vivo em Americana”, a gravação aconteceu na cidade de Americana. Com 10 faixas, sendo que sete delas são pot-pourri covers de sucessos de artistas da música sertaneja, traz três autorais como “Mimimi”, “Tapa e soco”, além da inédita “Eu idiota” que contou com a participação especial de Otávio Augusto & Gabriel. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa. A direção de vídeo ficou a cargo de Leonardo Nemésio, da CHvideo.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de João Paulo & André, acesse o site www.joaopauloeandre.com.br.

 

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu