Tecnologia e segurança marcam a primeira semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar

In RODEIOS e MONTARIAS
FestadoPeãodeBoiadeirodeCajamarCréditoTOPTVON2 Easy Resize.com | Planeta Country

O público da cidade de Cajamar e toda a região da capital paulista estava ansioso para o início de um dos maiores eventos do Brasil. E, para abrilhantar este momento, um show de luzes marcou a abertura da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar na última sexta-feira (20). O público também pôde usufruir de muito conforto e segurança, além de acompanhar grandes shows e as competições da montaria a cavalos. O evento tem a organização da MP Promoções Artísticas.

 

No palco, a responsabilidade para abrir a festa ficou por conta do DJ Sevenn que animou bastante o público. Em seguida, Jorge & Mateus apresentaram os maiores sucessos da carreira. Zé Neto & Cristiano mantiveram a energia lá em cima e esquentaram ainda mais a galera. Logo depois, Luana Marques & De Lukka encerraram o primeiro dia de evento com um grande show.

JorgeMateusCréditoWalvesFotografias Easy Resize.com | Planeta Country

No sábado (21), uma das maiores duplas da história da música sertaneja, Chitãozinho & Xororó, cantaram grandes clássicos e sucessos do gênero, levando o público ao delírio. Bruno & Marrone subiram ao palco logo em seguida, tratando de espantar o frio de vez. Com muito funk, Dennis DJ incendiou definitivamente a galera e encerrou a segunda noite de festa.

 

João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon trouxeram para Cajamar, no domingo (22), o ritmo nordestino do “pizro”. O cantor Vitor Fernandes foi o primeiro a se apresentar. Logo depois, João Gomes levou a galera à loucura com o seu show. E, coube ao cantor Tarcísio do Acordeon fechar em grande estilo o primeiro final de semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar.

 

MONTARIA

PalcoFestadoPeãodeBoiadeirodeCajamar Easy Resize.com | Planeta Country

O título de campeão da 9º Etapa Copa Wrangler Rozeta Cutiano ficou para Marco Antônio da Silva, da cidade de Palestina/SP. Somando 176 pontos na classificação geral, ele competiu com o animal “Participante” da Tropa Cajamarense / Vânico. O título de Melhor Animal ficou com Violeira e Meia Noite. A Melhor Tropa foi de Zé Ricardo & Breno. O evento ainda terá, nesta semana, montaria em touros.

 

PROGRAMAÇÃO

A segunda semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar começa na sexta-feira (27), com as apresentações de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio. No sábado (28), muito agito com os shows de Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade. No último dia, domingo (29), e com os portões abertos, Edson & Hudson comandam o show de encerramento da festa.

 

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Arena Prime, Frontstage, Backstage e Camarotes Corporativos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial (https://boiodromo.com.br/ingressos/) da festa em até seis vezes sem juros. Porém, é importante estar atento quanto a mudança de lotes.

 

Lembrando que para quem adquiriu o ingresso no último ano, poderá utilizá-lo para qualquer um dos dias da festa, e trocá-los. Mais informações, através do telefone (11) 9 3399 3031 / www.boiodromo.com.br.

 

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE CAJAMAR

Celebrando três décadas, a Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar sempre foi uma tradição e é reconhecida no país inteiro, seja por artistas, empresários, competidores, tropeiros e especialmente pelo o público. A segunda maior estrutura de festa de rodeio do Brasil, conta com a construção de uma arquibancada em formato de ferradura, garantindo conforto e segurança para os espectadores.

 

Situada a 30 quilômetros da capital paulista, o município de Cajamar está privilegiadamente localizado às margens da Rodovia Anhanguera, eixo de fácil acesso para as cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas e Americana, o que justifica a participação do público de diversas cidades e estados.

 

Além dos setores Arena Prime, Frontstage, Backstage e Camarotes Corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Segurança Privada e Equipe de Brigadistas para garantir a segurança do público.

 

SHOWS

27/05 – Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio

28/05 – Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade

29/05 – Edson & Hudson (portões abertos)

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE CAJAMAR

Data: 20 a 29 de maio

Local: Centro de Eventos Boiódromo – Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia – (Rodovia Anhanguera km 39) – Cajamar/SP.

Informações: (11) 9 3399 3031 / www.boiodromo.com.br

 

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu