Tecnologia e segurança marcam a primeira semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar

In RODEIOS e MONTARIAS
Tecnologia e segurança marcam a primeira semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar 41

O público da cidade de Cajamar e toda a região da capital paulista estava ansioso para o início de um dos maiores eventos do Brasil. E, para abrilhantar este momento, um show de luzes marcou a abertura da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar na última sexta-feira (20). O público também pôde usufruir de muito conforto e segurança, além de acompanhar grandes shows e as competições da montaria a cavalos. O evento tem a organização da MP Promoções Artísticas.

 

No palco, a responsabilidade para abrir a festa ficou por conta do DJ Sevenn que animou bastante o público. Em seguida, Jorge & Mateus apresentaram os maiores sucessos da carreira. Zé Neto & Cristiano mantiveram a energia lá em cima e esquentaram ainda mais a galera. Logo depois, Luana Marques & De Lukka encerraram o primeiro dia de evento com um grande show.

Tecnologia e segurança marcam a primeira semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar 42

No sábado (21), uma das maiores duplas da história da música sertaneja, Chitãozinho & Xororó, cantaram grandes clássicos e sucessos do gênero, levando o público ao delírio. Bruno & Marrone subiram ao palco logo em seguida, tratando de espantar o frio de vez. Com muito funk, Dennis DJ incendiou definitivamente a galera e encerrou a segunda noite de festa.

 

João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon trouxeram para Cajamar, no domingo (22), o ritmo nordestino do “pizro”. O cantor Vitor Fernandes foi o primeiro a se apresentar. Logo depois, João Gomes levou a galera à loucura com o seu show. E, coube ao cantor Tarcísio do Acordeon fechar em grande estilo o primeiro final de semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar.

 

MONTARIA

Tecnologia e segurança marcam a primeira semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar 43

O título de campeão da 9º Etapa Copa Wrangler Rozeta Cutiano ficou para Marco Antônio da Silva, da cidade de Palestina/SP. Somando 176 pontos na classificação geral, ele competiu com o animal “Participante” da Tropa Cajamarense / Vânico. O título de Melhor Animal ficou com Violeira e Meia Noite. A Melhor Tropa foi de Zé Ricardo & Breno. O evento ainda terá, nesta semana, montaria em touros.

 

PROGRAMAÇÃO

A segunda semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar começa na sexta-feira (27), com as apresentações de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio. No sábado (28), muito agito com os shows de Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade. No último dia, domingo (29), e com os portões abertos, Edson & Hudson comandam o show de encerramento da festa.

 

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Arena Prime, Frontstage, Backstage e Camarotes Corporativos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial (https://boiodromo.com.br/ingressos/) da festa em até seis vezes sem juros. Porém, é importante estar atento quanto a mudança de lotes.

 

Lembrando que para quem adquiriu o ingresso no último ano, poderá utilizá-lo para qualquer um dos dias da festa, e trocá-los. Mais informações, através do telefone (11) 9 3399 3031 / www.boiodromo.com.br.

 

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE CAJAMAR

Celebrando três décadas, a Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar sempre foi uma tradição e é reconhecida no país inteiro, seja por artistas, empresários, competidores, tropeiros e especialmente pelo o público. A segunda maior estrutura de festa de rodeio do Brasil, conta com a construção de uma arquibancada em formato de ferradura, garantindo conforto e segurança para os espectadores.

 

Situada a 30 quilômetros da capital paulista, o município de Cajamar está privilegiadamente localizado às margens da Rodovia Anhanguera, eixo de fácil acesso para as cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas e Americana, o que justifica a participação do público de diversas cidades e estados.

 

Além dos setores Arena Prime, Frontstage, Backstage e Camarotes Corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Segurança Privada e Equipe de Brigadistas para garantir a segurança do público.

 

SHOWS

27/05 – Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio

28/05 – Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade

29/05 – Edson & Hudson (portões abertos)

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE CAJAMAR

Data: 20 a 29 de maio

Local: Centro de Eventos Boiódromo – Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia – (Rodovia Anhanguera km 39) – Cajamar/SP.

Informações: (11) 9 3399 3031 / www.boiodromo.com.br

 

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

"Fake News" é tema do "Aparecida Debate" desta terça-feira 44

“Fake News” é tema do “Aparecida Debate” desta terça-feira

Nesta terça-feira (5/7), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre as "fake news", assunto que ganha ainda mais

Read More...
No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: 'Onde tem o povo, eu estou' 45

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Artista estreou na apresentação do programa neste ano. Segundo episódio da temporada vai ao ar nesta terça-feira, com Gizelly

Read More...
CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM 46

CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na 16ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu