Bruna Viola se apresenta no evento “Brasa e Viola”

In SHOW e FESTAS
Bruna Viola se apresenta no evento "Brasa e Viola" 41

Evento que a cantora é madrinha e idealizadora terá open bar, open food e shows sertanejos em 04 de junho em Pirapozinho, SP

Reunir os amigos para se divertir e cantar muitas modas sertanejas é sempre o principal desafio de uma artista com a agenda de shows cheia, como a cantora Bruna Viola. Em um destes momentos, em parceria com uma amiga, Bruna idealizou o evento “Brasa e Viola”, com o objetivo de celebrar em meio a muito churrasco, pesca e música. No próximo dia 4 de junho, sábado, das 12h às 20h, será realizado o “Brasa e Viola” no Espaço Jardino, em Pirapozinho, interior de São Paulo. Os ingressos estão disponíveis para compra online (https://eventou.com.br/event/Brasa-e-Viola__815).

 

“Este evento começou em 2019, mas demos uma pausa por conta da pandemia. Em 2020 realizamos uma edição Drive in e não víamos a hora de voltar com a presencial. É muito especial estar com amigos, família, os fãs! Além de comida boa, vai ter show de excelência para todo mundo!”, se animou Bruna Viola.

 

O evento “Brasa e Viola” com 8 horas de duração terá bebidas e churrasco servidos à vontade durante todo o tempo, com varal de cupim, costela fogo de chão, carnes exóticas, entre outras preparadas por assadores renomados. A cantora Bruna Viola é a atração principal do palco, onde também se apresentarão Lorena Cristine, Banda Mr Maze Rockgrass e o DJ Victor Einstein.

 

Com 18 anos de carreira,  a exímia violeira, excelente performer e carismática, Bruna Viola conquistou espaços levando a música sertaneja para os palcos em todo o Brasil e valorizando a vida caipira. Além de criar a festa “Brasa e Viola”, a cantora acaba de lançar a sua música “Bença”, canção que emociona a todos ao retratar a vida de uma pessoa que precisou sair da casa dos pais no interior para ir em busca de seus sonhos em outro lugar. O clipe da música pode ser assistido no canal oficial no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=ZCDWxyKbkio). Ainda neste ano, Bruna Viola também estreia nos cinemas como protagonista do filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros. A agenda de shows por todo o Brasil segue normalmente. 

 

Serviço – Brasa e Viola

Data: sábado, 04 de junho das 12h às 20h

Local: Espaço Jardino Eventos – Acesso, Rod. Assis Chateaubriand, km 466  – Pirapozinho-SP

Ingressos: https://eventou.com.br/event/Brasa-e-Viola__815

Redes sociais: https://www.instagram.com/brasaeviola/

 

Sobre Bruna Viola

 

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 18 anos de carreira em 2022, a cantora inicia nova fase e promete se consolidar como um dos grandes nomes da música sertaneja. 

 

Para marcar este momento especial, lançou o single “Mulher do Agro”, que tem como tema central a força da mulher do campo (do agro), e de todos os cantos, que conquistou com orgulho seu espaço e viu sua história crescer. Ou, como diz a canção: “lugar de mulher é aonde ela quiser”. Atualmente a cantora está trabalhando a canção “Bença”, que retrata a história de quem deixa a casa dos pais e a vida simples na roça em busca de novos sonhos, mas sempre carrega no coração a saudade do abraço, da comida especial, da família reunida e o desejo de renovar a Bença.

 

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão’, gravado no Vila Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão’. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreia como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros que chega aos cinemas no segundo semestre.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – BRUNA VIOLA

Novità Comunicação Estratégica

 

You may also read!

"Fake News" é tema do "Aparecida Debate" desta terça-feira 42

“Fake News” é tema do “Aparecida Debate” desta terça-feira

Nesta terça-feira (5/7), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre as "fake news", assunto que ganha ainda mais

Read More...
No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: 'Onde tem o povo, eu estou' 43

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Artista estreou na apresentação do programa neste ano. Segundo episódio da temporada vai ao ar nesta terça-feira, com Gizelly

Read More...
CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM 44

CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na 16ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu