Gabi Fernandes grava “Aquela Vibe”

In MUSICA
gf | Planeta Country

O trabalho da cantora não poderia ter nome melhor! O projeto registrado em São Paulo, quarta-feira  (25) trouxe exatamente sua identidade

Na noite de quarta-feira (25), a cantora e compositora Gabi Fernandes registrou o seu segundo trabalho audiovisual, intitulado “Aquela Vibe”. A gravação aconteceu no espaço intimista chamado “Ruazinha Gastronomia”, em São Paulo, e foi apenas para poucas pessoas.

 

Gabi quis tornar real o que vinha criando há alguns anos como artista, um som que chega mais puxado para o “pagonejo”, essa mistura de ritmos deixa sua sonoridade leve e descontraída. Sua equipe quis aproveitar o ambiente aconchegante, para traduzir a essência do que Gabi quer oferecer neste projeto: música boa, diversão e energia positiva. E assim foi! “Eu estou realizada! Foi muito bom, passou rápido e deixou gostinho de quero mais! Exatamente como eu sonhei”, conta Gabi. A banda ficou em um espaço à frente do palco, o que deu um clima muito legal de interação entre a artista, os músicos e o público.

 

O repertório foi composto por inéditas e regravações. A abertura emocionante trouxe o pot-pourri de “Caso Indefinido” e “A Lenda”, dois grandes sucessos! “Acho que consegui passar minha verdade em cada releitura e coloquei muito sentimento nas inéditas, uma VIBE maravilhosa!”, completa ela. Na gravação, Suel, uma das participações que estavam confirmadas, não conseguiu estar presente por motivos de saúde. Já Hector Marks, participou e misturou sua voz grave com toda afinação de Gabi, o resultado ficou surpreendente! A faixa “Vou Além”, escrita por eles via facetime, na pandemia, poderá ser conferida em breve, no youtube e plataformas digitais.

 

“Aquela Vibe” tem assinatura da WL Music, escritório responsável pela carreira da artista, trazendo produção musical de Wesley Leonel e direção de Lucas Loan.

 

Gabi Fernandes, nasceu em Ribeirão Preto, pode ter certeza e afirmar para todo Brasil que o momento que vive é um dos mais importantes de sua vida, compositora, admiradora do esporte, ela é artista e provou isso neste segundo trabalho!

 

Repertório:

Caso indefinido / a lenda

Sol de cobertor

Farol das estrelas / reinventar / desafio / pra curtir um pagode

Vou além

Tenho medo / 1 metro e 65 / best part

Golpe baixo

Você pra sempre (inveja) / put your records on / se / vizinha do lado

Tá emocionado

Logo eu / eu fico / doce paixão / química do amor

 

Leve Press

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu