“Sabor de Vida” visita fazenda produtora de queijos premiados

In TV e FAMOSOS
Padre Chef e Bianca Laua Juan Ribeiro Divulgação TV Aparecida Easy Resize.com | Planeta Country

O “Sabor de Vida”, que vai ao ar neste domingo (29/5), às 13h, na TV Aparecida, vai visitar a Fazenda Santa Luzia, em Itapetininga, interior paulista, pioneira na produção de queijos artesanais no Estado de São Paulo, e premiada em concursos nacionais e internacionais.

Padre Chef e Bianca Láua foram conhecer a história da queijaria da Fazenda, que data da década de 1970, tendo evoluído da produção de leite até os queijos artesanais. Atualmente, a propriedade é administrada por Martin Breuer, idealizador e responsável técnico da queijaria, e por Maristela Nicolellis, mestre queijeira responsável pela criação e produção dos queijos.

O programa fez uma entrevista com Maristela sobre tipos de queijo, já que a Fazenda produz vários, desde os básicos (minas frescal, padrão, paulista e coalho) até os mais artesanais, com receitas próprias.

Desde 2016, a Fazenda começou a receber visitantes do Brasil e do exterior. O local também conta com um bistrô. Há também atividades como trilhas, passeios e piquenique na mata.

E o “Prato do Dia” do Sabor de Vida será preparado pelo chef  Wellington, responsável pelo bistrô da fazenda, um risotto de Braukäse. E a sobremesa será cannoli.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h

Vera Jardim

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu