ÍCARO & GILMAR LIBERAM SEGUNDO VOLUME DO PROJETO “AO VIVO EM CAMPO GRANDE”

In LANÇAMENTOS
ig | Planeta Country

Dupla disponibiliza mais cinco faixas inéditas, que ficam disponíveis a partir das 21h desta quinta (09)

Que a dupla Ícaro & Gilmar é um sucesso, disso não temos dúvida. Com 8 faixas lançadas do novo projeto “Ao Vivo em Campo Grande”, os cantores já alcançaram 50 milhões de visualizações no YouTube. Nesta quinta (09), a dupla disponibiliza nas plataformas mais cinco faixas inéditas que se unem no Volume 02 do álbum. Todos os áudios e vídeos serão liberados às 21h.

A faixa-foco deste lançamento é Indícios de Bebida, composta por Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello e Philipe Pancadinha. Compõe ainda o compilado: Amor de Amores, Chorando, Fumando e Bebendo, Espera Até Segunda e Cinco Cervejas Atrás.

Também fazem parte deste novo projeto os sucessos Imperfeitos, com mais de 35 milhões de views, e Centésima Chamada com 17 milhões de visualizações – somente no YouTube.

Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital Morena em setembro de 2021. Na equipe deste lindo audiovisual ainda estão Rafael Cabral na direção executiva, Júnior Melo na direção musical e Sync Design na direção de fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela direção de vídeo do DVD.

Ouça aqui: https://links.altafonte.com/8ex3x5z

Sobre Ícaro & Gilmar

Ícaro & Gilmar são naturais de Periquito/MG e se conheceram em sua cidade natal. A princípio eles criaram uma banda de Pop Rock com alguns amigos, mas após alguns meses, a banda se desfez. Felizmente a parceria entre Ícaro & Gilmar permaneceu intacta, e então a dupla se juntou e partiu para um novo estilo musical: o sertanejo. Foi com esse ritmo que começaram a fazer shows particulares para amigos, depois em restaurantes, bares e casas noturnas.

Morando em Goiânia (GO), berço do sertanejo, desde 2017, em 2019 tiveram a oportunidade de ingressar no time da NA Produções Artísticas, comandado por Rafael Cabral; foi aí que lançaram “Despedida”, o sucesso que os lançou nacionalmente. Em seguida, lançaram “Vida Torta” e “A Gente Acertou” – que inclusive deu nome do DVD. Outro sucesso da dupla é a faixa “Pouca Roupa”, que faz parte do projeto #SextouBB, gravado em cenário intimista e com referência aos botecos.

Em 11 anos de carreira, a dupla coleciona 6 DVD’s, 7 CD’s, e participações especiais com grandes nomes do cenário nacional como Naiara Azevedo, Hugo e Guilherme, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava, Mariana Fagundes, Diego e Victor Hugo, Guilherme e Benuto, Diego e Arnaldo, entre outros. Com mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 548 milhões de visualizações em seus vídeos, além de 416 mil seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla tem um mix de influências bem distintas que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal.

 

 

 | Planeta Country

Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande – Vol.02

Lançamento: 09 de junho de 2022

1 – Indícios de Bebida (Compositores: Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Philipe Pancadinha)

2 – Amor dos Amores (Compositores: Rafael Quadros, Bruno César, Vinni Miranda, Waléria Leão)

3 – Chorando, Fumando e Bebendo (Compositores: Greg Neto, Matheus Costa, Lucas De Novo)

4 – Espera Até Segunda (Compositor: Thales Lessa)

5 – Cinco Cervejas Atrás (Compositores: Miguel Queiroz, Robison Fariaz, Arthur Daniel, Magno Neves)

 

Caldi

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu