João Bosco & Vinícius iniciam a divulgação de “Parceria”, novo DVD da dupla

In MUSICA
WhatsApp Image 2022 03 16 at 13.51.14 1 | Planeta Country

Na semana do Dia dos Namorados, o EP 01 chega às plataformas digitais e abre uma sequência de músicas inéditas que compõem o projeto, com destaque para “Dedo de Deus”

Um trabalho para embalar muitas histórias de amor na semana do Dia dos Namorados! João Bosco & Vinícius apresentam hoje, 10 de junho, nas plataformas digitais, o EP 01 extraído do projeto audiovisual “Parceria”, gravado em março de 2022, em São Bernardo do Campo, SP.

Com quatro faixas inéditas – assim como todo repertório – “Dedo de Deus” (Jimmy Luzzo, Caritas Miguel, Ivan Medeiros e Renato Barros) também chega em vídeo e está disponível no Youtube. Uma música leve e descontraída, com aquela batida dançante e muito amor na letra, como podemos sentir no refrão: “Tem um dedo de Deus nessa história, te embalou e deixou na minha porta, um presente assim não tem volta, cê é minha e não vai mais embora”.

WhatsApp Image 2022 03 16 at 13.51.14 | Planeta Country

As outras três faixas que compõem o EP e são as primeiras apresentadas ao público são: “Saudade Culposa” (Elvis Elan, Henrique Castro, Ronael e Ricardo Vismarck), “Vale Saudade” (Rafaela Miranda, Gustavo Martins, Kito, Isabela Resende) e “Mostra Quem Manda” (Júlio Camargo e Wyll Pereira). Cada uma delas terá o vídeo liberado semanalmente no canal oficial dos artistas no Youtube, respectivamente, nos dias 17 de junho, 24 de junho e 01 de julho.

O registro de “Parceria” traz diferentes tomadas de câmeras e por isso foi produzido em dois dias, para explorar vários ângulos da dupla e da banda. A direção de vídeo é da GCA Studio, comandada por Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli. A produção musical tem assinatura de Wesley Leonel e a direção geral ficou sob os cuidados de Rafael Kinock e Luiz Montoya.

João Bosco & Vinícius emplacaram aproximadamente 35 hits nos últimos 15 anos e ficaram na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios da última década, também alcançaram números expressivos no digital. Em setembro de 2021 gravaram o DVD “+Positivo+”, projeto de releituras da dupla e com participações especiais em todas as faixas.

Ouça o EP 01: https://onerpm.link/ParceriaEp01

Assista o vídeo de “Dedo de Deus”:

 

 

 

Leve Press

   

You may also read!

expo agro 1536x864 1 | Planeta Country

A maior feira agropecuária do interior paulista, já começou 

No próximo final de semana a festa ficará por conta de Luan Santana, Simone Mendes e Veigh (19 de

Read More...
hr Easy Resize.com  1 | Planeta Country

É Internacional: Humberto & Ronaldo alcançam números estrondosos com “Romance”

Grande sucesso da dupla ganha remix e chega ao 1° lugar no Brasil, 40° em Portugal e na 112º

Read More...
Israel e Rodolffo credito Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Israel & Rodolffo se apresentam no maior rodeio do Sul do país

Show da dupla ocorre no próximo dia 30 de abril em São José/SC O Sul do Brasil conseguiu juntar as

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu