Késia Souza participa de competição do Programa do Faustão

In TV e FAMOSOS
Shooting megrava Quezia8144 3  Easy Resize.com | Planeta Country

Cantora foi lançada pelo projeto Me Grava Salon Line

A cantora Baiana, Késia Souza, participará da competição musical A Hora da Decisão, do Programa do Faustão, na Band, que estreia hoje (14) e tem a missão de escolher a nova voz sertaneja do Brasil. Késia é uma das escolhidas entre 24 participantes de várias regiões do Brasil que concorrem a um contrato com a gravadora Universal Music.

A artista foi revelada pelo Me Grava Salon Line, em 2021, e gravou com exclusividade a música de autoria própria, “Amante de Ex”, que atingiu mais de 600 mil visualizações no Youtube. 

“Depois do Me Grava meu trabalho se consolidou e eu consegui lançar a minha marca como cantora sertaneja. Sempre foi um sonho meu fazer um clipe musical e por causa desse trabalho lindo, consegui ir abrindo espaço no meio e fazer alguns shows. O Me Grava Salon Line foi a porta de entrada pra mim, depois de um ano, estou em um programa de televisão por causa dele. Só tenho gratidão pela Salon Line”, afirma a cantora.

O projeto surgiu em 2021 pela a empresa de cosméticos capilares Salon Line, com o intuito de abrir uma janela de reconhecimento e visibilidade para novos talentos musicais. Em parceria com Max de Castro, cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor e arranjador brasileiro, a marca tem a missão de realizar a curadoria dos novos cantores, além de, produzir e dirigir os clipes desses artistas. 

Agora em sua segunda edição, o Me Grava Salon Line, continua com a missão de trazer esses talentos ao público, até o momento treze artistas já integram o time de vozes reveladas.

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação do cabelo – dos crespos aos lisos – sejam eles naturais ou com química.

A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar lado a lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos.

Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners.  Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor-próprio, além da desconstrução de padrões de beleza.

Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers. 

 

SOBRE MAX DE CASTRO

Este carioca, quase paulistano, se interessou por música ainda na infância e foi influenciado por seu pai, o genial Wilson Simonal, o primeiro popstar negro do Brasil. No final da década de 1990, participou do projeto Artistas Reunidos, ao lado de seu irmão, Wilson Simoninha, de Jair Oliveira, Luciana Mello, Daniel Carlomagno e Pedro Mariano. Este projeto rendeu um disco e apresentações em festivais internacionais de música. Em 2000, Max de Castro lançou o seu primeiro álbum solo, Samba Raro, festejado pela crítica especializada e por artistas já consagrados como Jorge Ben Jor e Ed Motta.

O disco, produzido, tocado e arranjado apenas por ele, apresentava uma mistura moderna de música eletrônica, soul, samba e bossa nova e lhe rendeu o prêmio de Artista Revelação, da Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA. Neste mesmo ano, Max foi considerado pela revista Time – uma das publicações mais respeitadas do mundo – como “O talento musical mais original surgido no Brasil nas últimas três décadas”.

Após a boa repercussão internacional de seu trabalho, Max tem tocado regularmente fora do país. No ano seguinte, Max de Castro produziu músicas para Frejat, Paula Lima, Kid Abelha, Leandro Lehart e Tom Zé e criou remixes para Ed Motta, Fernanda Porto e o grupo americano Wax Poetic, com a participação da cantora americana Norah Jones.

 

 

Juliana Campos
Analista Sênior de Comunicação

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu