Gabi Fernandes grava novo projeto, em Los Angeles

In ATUALIDADES
Gabi Fernandes grava novo projeto, em Los Angeles 41

Clipe do próximo single contará com cenas da artista em diversos pontos turísticos da cidade norte-americana; documentário mostrará a história da cantora

Na última semana, a cantora e compositora Gabi Fernandes gravou o seu próximo single, “Tanto Quanto Elas”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A faixa será lançada ao lado de um videoclipe com diversas cenas da artista em pontos turísticos da cidade mais badalada da Califórnia. 

A canção autoral retrata um pedaço da história da cantora, além de mostrar as referências musicais no Brasil e no mundo. Além da gravação do novo trabalho, foram registradas imagens para um documentário que contará detalhadamente a história de vida da compositora. Nas cenas, o público conhecerá as referências e inspirações da artista, além de poder assistir os bastidores da gravação da próxima música de trabalho da cantora.

“A experiência de gravar uma música, um clipe e um documentário nos Estados Unidos, ainda mais em Los Angeles, Hollywood, é algo maior do que muitos sonhos que eu poderia imaginar que realizaria. Eu amo estar no lugar que diversos ídolos já estiveram, parece que a energia muda e me dá mais vontade de seguir trabalhando para chegar onde eles chegaram”, completa Gabi.

O documentário deve ser lançado ainda no segundo semestre deste ano e foi dirigido por Athos Briones. Já o videoclipe, foi produzido e dirigido por Eduardo “Orelha”, da Wave Degree. O produtor musical do projeto é o Gabriel Fernandes. 

No último mês, Gabi Fernandes gravou o DVD “Aquela Vibe”, seu segundo trabalho audiovisual. O registro aconteceu no “Ruazinha Gastronomia”, em São Paulo, para poucos convidados. O repertório foi composto por músicas inéditas e regravações, como “A Lenda” e “Best Part”. Além disso, Gabi recebeu o cantor Hector Marks na faixa “Vou Além”.

Sobre Gabi Fernandes:

Nascida em Ribeirão Preto (SP), sempre chamou atenção pelo talento nos esportes e na música. Aos 8 anos começou a tocar violão, aos 10 já escrevia suas composições e aos 14 decidiu pedir para gravar um CD com suas músicas, como presente de debutante. A partir dessa escolha deu início a carreira profissional e não parou mais. 

Em 2020, com a pandemia, Gabi  usou o tempo em casa para estar mais ativa nas redes sociais e falar sobre causas que acredita como empoderamento feminino em todos os cenários, com destaque para a música e o esporte. Nesse período gravou músicas para Neymar, “O Pai Tá On” que  tornou-se viral e alcançou mais de 1 milhão de views em poucas horas.  Compôs uma música para a CBF, para o futebol feminino e masculino para representar as seleções na olimpíadas de Tokyo. Além de canções para a atleta Rayssa Leal e para o ex-jogador Ronaldo. 

 

Leve Press

You may also read!

"Fake News" é tema do "Aparecida Debate" desta terça-feira 42

“Fake News” é tema do “Aparecida Debate” desta terça-feira

Nesta terça-feira (5/7), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre as "fake news", assunto que ganha ainda mais

Read More...
No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: 'Onde tem o povo, eu estou' 43

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Artista estreou na apresentação do programa neste ano. Segundo episódio da temporada vai ao ar nesta terça-feira, com Gizelly

Read More...
CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM 44

CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na 16ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu