Ipuã Rodeo Music 2022 divulga programação e fortalece compromisso social

In RODEIOS e MONTARIAS
IpuãRodeoMusic2002 Easy Resize.com | Planeta Country

O rodeio mais “tradicional” da Alta Mogiana voltou! Depois de uma espera de cinco anos sem o evento, a organização denominou a então Expuã e Feira da Bondade para Ipuã Rodeo Music 1ª edição, que irá acontecer entre os dias 06 e 11 de setembro, no Parque de Exposições Oswaldo Ribeiro de Mendonça, em Ipuã, cidade do interior do Estado de São Paulo, sem deixar de resgatar o cunho social do evento em contribuir com as entidades local.

 

E, reunindo um time de grandes artistas da atualidade, a grade de shows do Ipuã Rodeo Music está sendo aguardada com bastante ansiedade pelo o público de toda a região. Além dos grandes shows, o evento ainda terá montaria em touros e o tradicional “Bola é Boi”, esporte que se originou em Ipuã e que se tornou conhecido em todo o país. A organização da festa é da Prefeitura Municipal de Ipuã e conta com o apoio da Câmara Municipal de Ipuã e da Império – Cerveja Puro Malte.

 

No dia 06, Matogrosso & Mathias e Leandro & Romário abrem a programação de shows da festa. Vale lembrar que a entrada para a abertura da 1ª edição do Ipuã Rodeo Music é de um quilo de alimento não perecível. No dia seguinte, feriado de 07 de setembro, haverá a abertura do rodeio em touros e a apresentação da dupla sensação do momento, Hugo & Guilherme. Na terceira noite de festa, dia 08, o show ficará para a consagradíssima dupla Bruno & Marrone.

Na sexta-feira (09), conhecido pelo apelido “Os menino da pecuária”, Léo & Raphael prometem um grande show. George Henrique & Rodrigo e a DJ Larissa Lahw comandam a festa no dia 10, penúltima noite do evento e final do Rodeio em Touros. Com entrada gratuita, Lucas Reis & Thácio, com uma pegada raiz, serão os responsáveis em fechar a festa mais esperada da Alta Mogiana.

 

“A ansiedade para a festa é muito grande. Aliás, por tudo que passamos nos últimos anos, em razão da pandemia, a ansiedade é ainda maior. Estamos começando os preparativos para uma edição de sucesso, se Deus permitir, oferecendo uma grande variedade de shows e entretenimento para todo o público, e o mais importante, com responsabilidade e segurança”, dizem os organizadores.

 

IPUÃ RODEO MUSIC 2022

Além de arquibancada, Área Premium, Front Stage, Camarotes VIP e Camarote Arena, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo (barraca central), boate nas dependências da Área Premium e estacionamento.

 

O evento contará com a nova área Premium. Um espaço amplo e agradável para o público curtir o rodeio, os shows e as atrações da boate com total conforto e segurança. Do mesmo modo, a festa manterá a tradicional barraca central com atrações musicais variadas.

 

Com as arquibancadas e camarotes 100% cobertos, o Ipuã Rodeo Music 2022 será realizado no Parque de Exposições Oswaldo Ribeiro de Mendonça que tem um espaço de 77.860 metros quadrados, com infraestrutura de aconchego. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

 

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Quero 2 Ingressos (https://www.quero2ingressos.com.br/Home/WebsiteTickets?eventId=11912).

SHOWS

06/09 – Matogrosso & Mathias e Leandro & Romário

07/09 – Hugo & Guilherme

08/09 – Bruno & Marrone

09/09 – Léo & Raphael

10/09 – George Henrique & Rodrigo e Larissa Lahw

11/09 – Lucas Reis & Thácio

IPUÃ RODEO MUSIC

Data: 06 a 11 de setembro

Local: Parque de Exposições Oswaldo Ribeiro de Mendonça – Rua Ângelo Fressatti, s/n – Ipuã/SP.

Informações: (16) 3832 0100 / https://www.quero2ingressos.com.br/Home/WebsiteTickets?eventId=11912

 

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu