Dilsinho e Paula Fernandes se unem na romântica “Me Ensina”

In TV e FAMOSOS
Dilsinho e Paula Fernandes se unem na romântica "Me Ensina" 41

A Casa Filtr abre as portas para sua canção mais romântica até o momento. Nas vozes do fenômeno do pagode, Dilsinho, e de um dos maiores nomes do sertanejo feminino Paula Fernandes, a inédita “Me Ensina” transborda a dor e o sentimento de um término. A canção chegou na noite de ontem aos aplicativos de música digital e acaba de ter o vídeo liberado, somando mais uma parceria especial ao bem-sucedido projeto da Filtr Brasil, que já conta com mais de 218 milhões de streams em suas duas edições de sucesso.

“Acompanho o trabalho da Paula desde ´Pássaro De Fogo´. Dou muito valor a quem compõe e canta sua obra, ela é referência da voz feminina na música sertaneja e essa canção vai tocar o coração de muita gente. O meu lado romântico falando mais alto mais uma vez, junto com essa voz forte e intensa que tem a Paula. Foi incrível!”, diz Dilsinho.

“Assim que ouvi a música, já senti um algo diferente. Me tocou. E música é assim, né? Precisa nos tocar. Dividir os vocais com o Dilsinho foi outro presente! Talentoso e carismático. Tenho certeza que a canção será um grande sucesso”, completa Paula Fernandes.

“Me Ensina” tem composição de Elias Mafra e Gabriel Rocha e fala sobre o sentimento de perda de uma relação amorosa que chegou ao fim. A junção das vozes de Dilsinho e Paula Fernandes transmite, com emoção, a angústia de um ex-casal: “Não é normal / Um amor ser tão bom assim / E de repente chega no final / Meu coração ainda procura o teu sinal / Me ensina como não te amar / Dá aula pra esquecer o brilho desse seu olhar / Me ensina”, diz a letra.

Abrindo as portas para mais uma temporada repleta de hits inéditos nas vozes de grandes nomes do sertanejo, forró e pagode, a Casa Filtr 2 estreou em dezembro de 2021 e já apresentou 10 canções que, juntas, acumulam mais de 55 milhões de plays. O primeiro lançamento do projeto foi “Vazou um Áudio”, parceria entre Ávine Vinny e Mari Fernandez, que estreou direto no Top 200 do Spotify Brasil e tem certificação de Platina. “Erro do Ficante”, colaboração entre Marcos & Belutti e o cantor Zé Vaqueiro, chegou direto no Top 100 da lista de canções mais escutadas da plataforma e tem certificação de Ouro. “Boca Semi Nua” uniu o sertanejo de Diego & Arnaldo com o forró de Mari Fernandez.

A dupla sertaneja deu sequência aos lançamentos da Casa Filtr e se juntou à Ávine Vinny em “Cara na Cara”. No Dia Internacional da Mulher, foi a vez das cantoras Mari Fernandez e Paula Fernandes se juntarem em “Ainda Não Tô Pronta”. A Turma do Pagode e o comandante Xand Avião estão juntos em “Passa Longe do Copo”, trazendo a união do pagode com o forró. A animada “Inveja no Povo”, parceria entre Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Sorriso Maroto chegou na sequência. O último lançamento da Casa Filtr foi o EP “São João”, que trouxe as canções “Foi Ótimo”, nas vozes da Turma do Pagode e Mari Fernandez, “Deixa Ela”, colaboração entre o Sorriso Maroto e Xand Avião, e “Paredão”, parceria entre Zé Vaqueiro e Paula Fernandes.

Dilsinho e Paula Fernandes se unem na romântica "Me Ensina" 42

Sobre a Casa Filtr

A Casa Filtr é um projeto criado pela Filtr Brasil – hub de entretenimento da Sony Music – com a missão de unir talentos de diferentes gêneros musicais em colaborações únicas. A primeira edição do projeto, concluída em outubro de 2021, trouxe o “Forronejo” como tema, com um elenco estrelado: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde. Consolidando-se no mercado musical, a Casa Filtr 1 fechou 2021 com mais de 115 milhões de execuções de áudio e vídeo e emplacou duas faixas no Top200 do Spotify Brasil, com destaque para “Faxina”, que alcançou certificação de Platina.

A segunda edição do projeto chegou com a mesma proposta e promete expandir a qualidade das captações, trazendo 10 nomes de peso, de diferentes segmentos: Dilsinho, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Ávine Vinny, Marcos & Belutti, Diego & Arnaldo e Paula Fernandes. A Casa Filtr 2 foi gravada em setembro de 2021, no Teatro Bradesco, em São Paulo, com direção artística executiva de Alexandre Mello (Clube do Cowboy) e produção musical de Júnior Melo.  

 

Assessoria Sony Music Brasil – Perfexx

You may also read!

"Fake News" é tema do "Aparecida Debate" desta terça-feira 43

“Fake News” é tema do “Aparecida Debate” desta terça-feira

Nesta terça-feira (5/7), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre as "fake news", assunto que ganha ainda mais

Read More...
No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: 'Onde tem o povo, eu estou' 44

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Artista estreou na apresentação do programa neste ano. Segundo episódio da temporada vai ao ar nesta terça-feira, com Gizelly

Read More...
CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM 45

CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na 16ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu