É tempo de São João! Deezer coloca todo mundo para pular fogueira no novo Canal de Festa Junina

In MUSICA
sj Easy Resize.com | Planeta Country

Novidade traz playlists autorais de artistas como Juliette, além de diversos módulos com conteúdos exclusivos da plataforma para o período

Começa uma das épocas mais aguardadas em todo o Brasil, é tempo de Festa Junina! Conhecidas por sua forte expressão cultural no Norte e Nordeste do país, além, claro, da variedade de comidas deliciosas espalhadas pelas quermesses em todo o país, as festas juninas contam também com um importante aliado na animação do público: a música. E para deixar todo mundo no ritmo e animar o arraial, a Deezer acaba de lançar o seu Canal de Festa Junina, cheio de playlists e conteúdos exclusivos.

 

Serão ao todo oito módulos especiais, que junto com playlists temáticas preparadas pelos editores da plataforma, também entregam uma seleção de álbuns e artistas, que vão de Luiz Gonzaga, passando por Elba Ramalho e Falamansa.

 

Algumas das principais novidades são os módulos “Festa Junina pra relembrar”, que traz playlists para animar a todos como “Pula Fogueira” e “Anarriê da Criançada“; “Festa Junina pelo Brasil”, que conta com as músicas que cada região do país costuma ouvir na época; além de “O melhor da Festa Junina”, com opções como “Quadrilheiro Junino“, dedicada aos artistas que dançam e cantam quadrilha. E para os fãs que seguem as festividades com mais fé, a seção “Religioso” traz playlists que celebram os famosos Santo Antônio, São Pedro e São João: “Festejando Santo Antônio“, e “Viva São Pedro” e, é claro, “Noite de São João“.

 

“A festa junina é uma celebração tradicionalmente brasileira, com um enorme valor cultural e a música está intimamente ligada a isso. Estamos muito animados com o lançamento deste canal, que foi um projeto que idealizamos com muita paixão, pensando em cada detalhe para englobar todos os pontos que tornam essa data a cara do Brasil”, comenta Polly Ferreira, editora de Forró e Sertanejo da Deezer.

 

O canal também contará com um espaço com playlists de autoria dos próprios artistas, com tudo aquilo que para eles não pode faltar na hora de chamar a galera para dançar agarradinho. Entre os destaques estão “São João Pra Dançar“, com as favoritas de Juliette, “Arraiá do Vaqueiro“, por Mano Walter, entre muitas outras.

 

Já acendeu a fogueira e separou o chapéu de palha? Então é só clicar aqui para deixar seu arraiá ainda mais animado com muita música através do Canal de Festa Junina, exclusivo na Deezer.

 

***

Sobre a Deezer

A Deezer conecta fãs de música em todo o mundo com mais de 90 milhões de faixas, bem como rádio ao vivo e podcasts. Deezer está disponível em mais de 180 países pelo mundo e é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

 

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web. Para saber das últimas notícias sobre a Deezer, basta acessar este link.

 

Fernando De Amicis

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu