FESTA DO PEÃO DE BÁLSAMO SEDIOU ETAPAS DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA

In RODEIOS e MONTARIAS
Pódio Touros Bálsamo 2022 Easy Resize.com | Planeta Country

A 52ª Festa do Peão de Bálsamo foi realizada de 15 a 18 de junho e contou com etapas da Copa Wrangler Ekip Rozeta de Montaria em Touros e Cavalos. O evento que é um dos maiores de portões abertos do interior de São Paulo é também um dos Rodeios mais tradicionais do Brasil e contou com um seleto time de profissionais nesta edição histórica. 

 

“Foi muito especial estar presente no Rodeio de Bálsamo que é referência em todo o Brasil. O evento já tinha sediado etapas do nosso campeonato de Montaria em Cavalos, mas este ano tivemos a oportunidade de realizar as duas modalidades e gostaria de agradecer ao prefeito municipal Du Lourenço, a vice-prefeita Mônica, ao presidente Zé Fontes, ao diretor de Rodeio Zé Guilherme e demais membros do Clube dos Cavaleiros pela confiança na Ekip Rozeta e todo o apoio para a realização das etapas,” declarou o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes. 

Pódio Cutiano Bálsamo 2022 Easy Resize.com | Planeta Country
Pódio Cutiano Bálsamo

Na Montaria em Touros a vitória foi de Gustavo Ribeiro Honório (Pilar do Sul-SP) que somou 266,50 pontos em três apresentações no evento. O jovem competidor havia marcado a maior nota nas noites de quinta e sexta, chegando a decisão de sábado na liderança, onde precisou de 88,50 pontos no touro Vila Nova (3 Irmãos – Guaraci) para conquistar a sua primeira fivela da Copa Wrangler Ekip Rozeta na temporada. 

 

Com a maior nota da final, Vinícius Arcanjo (Patrocínio-MG) dividiu a segunda colocação da etapa com José Arthur Vieira (Manga-MG), ambos somando 264,50 pontos. O atual líder do ranking, Cléber Henrique Marques (Cassilândia-MS) continuou sua sequência de bons resultados garantindo a quarta colocação na etapa e foi seguido por Geovani Pereira (Ivaté-PR) que terminou em quinto lugar. 

Gustavo Ribeiro Cammpeão Bálsamo 2022 Easy Resize.com | Planeta Country
Gustavo Ribeiro Cammpeão Bálsamo 2022

Pela Copa Wrangler Cutiano Rozeta de Montaria em Cavalos o título ficou com o veterano Júlio César Camargo (Jales-SP) que chegou a final na segunda posição, mas em uma montaria de 89,00 pontos a bordo de Cowboy do Asfalto (Vale da Piedade) totalizou 266,50 pontos para vencer a etapa. O competidor que retornou as arenas recentemente após algum tempo afastado é um dos mais premiados do Brasil e uma das principais estrelas da Ekip Rozeta na temporada. 

Júlio César Camargo Campeão Bálsamo 2022 Easy Resize.com | Planeta Country
Júlio César Camargo Campeão Bálsamo 2022

A segunda colocação da etapa foi de Luiz Felipe da Silva (Mirassol-SP), que obteve a maior nota da final e totalizou 265,25 pontos. José Leal da Silva Neto (Itanhaém-SP) foi o terceiro colocado na competição seguido de Paulo Sérgio da Silva (Monte Mor-SP) que ficou em quarto. O veterano José Bento da Rocha Jr. (Ibitinga-SP) completou o pódio na quinta posição. 

 

Na disputa dos animais no Curral de Elite, Talismã (2M – Marcondes Maia) foi o Melhor Touro da etapa com média de 44,88 pontos, enquanto a Cia. Neto de Taquaritinga & Cássio venceu como Melhor Boiada, com média de 43,21 pontos. Na Montaria em Cavalos, Regente (Vale da Piedade) venceu como Melhor Animal com média de 45,63 pontos e a Cia. WR – Roberto Biasi ficou com a fivela de Melhor Tropa ao totalizar a média de 43,92 pontos na etapa. 

 

O presidente da Ekip Rozeta completou ainda agradecendo à todos os competidores, contratados, empresas e parceiros que contribuíram para a realização destas etapas na arena de Bálsamo, em especial ao staff oficial do campeonato, Miroka, Deja Damasceno, Michel Wintoniak, Pedrão, Fernando Santos, Marco Stevanelli e Guilherme Ferreira que trabalharam com dedicação no fim de semana. 

Classificação Final – Festa do Peão de Bálsamo-SP 

Copa Wrangler Ekip Rozeta – Montaria em Touros 

1 – Gustavo Ribeiro – Pilar do Sul-SP – 266,50 pontos 

Gustavo Ribeiro Campeão Touros Bálsamo 200 Easy Resize.com | Planeta Country

2 – José Arthur Vieira – Manga-MG – 264,50 pontos 

2 – Vinícius Arcanjo – Patrocínio-MG – 264,50 pontos 

4 – Cléber Henrique Marques – Cassilândia-MS – 262,50 pontos 

5 – Geovani Pereira – Ivaté-PR – 262,00 pontos 

 

Classificação Final – Festa do Peão de Bálsamo-SP 

Copa Wrangler Ekip Rozeta – Montaria em Cavalos 

1 – Júlio César Camargo – Jales-SP – 266,50 pontos 

Júlio César Camargo Campeão Cutiano Bálsamo 2022 Easy Resize.com | Planeta Country

2 – Luiz Felipe da Silva – Mirassol-SP – 265,25 pontos 

3 – José Leal Neto – Itanhaém-SP – 263,75 pontos 

4 – Paulo Sérgio da Silva – Monte Mor-SP – 263,25 pontos 

5 – José Bento Rocha Jr. – Ibitinga-SP – 177,75 pontos 

 

Assessoria: Agência PrimeComm / FS Drone Photos 

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu