FESTA DO PEÃO DE BÁLSAMO SEDIOU ETAPAS DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA

In RODEIOS e MONTARIAS
FESTA DO PEÃO DE BÁLSAMO SEDIOU ETAPAS DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA 41

A 52ª Festa do Peão de Bálsamo foi realizada de 15 a 18 de junho e contou com etapas da Copa Wrangler Ekip Rozeta de Montaria em Touros e Cavalos. O evento que é um dos maiores de portões abertos do interior de São Paulo é também um dos Rodeios mais tradicionais do Brasil e contou com um seleto time de profissionais nesta edição histórica. 

 

“Foi muito especial estar presente no Rodeio de Bálsamo que é referência em todo o Brasil. O evento já tinha sediado etapas do nosso campeonato de Montaria em Cavalos, mas este ano tivemos a oportunidade de realizar as duas modalidades e gostaria de agradecer ao prefeito municipal Du Lourenço, a vice-prefeita Mônica, ao presidente Zé Fontes, ao diretor de Rodeio Zé Guilherme e demais membros do Clube dos Cavaleiros pela confiança na Ekip Rozeta e todo o apoio para a realização das etapas,” declarou o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes. 

FESTA DO PEÃO DE BÁLSAMO SEDIOU ETAPAS DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA 42
Pódio Cutiano Bálsamo

Na Montaria em Touros a vitória foi de Gustavo Ribeiro Honório (Pilar do Sul-SP) que somou 266,50 pontos em três apresentações no evento. O jovem competidor havia marcado a maior nota nas noites de quinta e sexta, chegando a decisão de sábado na liderança, onde precisou de 88,50 pontos no touro Vila Nova (3 Irmãos – Guaraci) para conquistar a sua primeira fivela da Copa Wrangler Ekip Rozeta na temporada. 

 

Com a maior nota da final, Vinícius Arcanjo (Patrocínio-MG) dividiu a segunda colocação da etapa com José Arthur Vieira (Manga-MG), ambos somando 264,50 pontos. O atual líder do ranking, Cléber Henrique Marques (Cassilândia-MS) continuou sua sequência de bons resultados garantindo a quarta colocação na etapa e foi seguido por Geovani Pereira (Ivaté-PR) que terminou em quinto lugar. 

FESTA DO PEÃO DE BÁLSAMO SEDIOU ETAPAS DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA 43
Gustavo Ribeiro Cammpeão Bálsamo 2022

Pela Copa Wrangler Cutiano Rozeta de Montaria em Cavalos o título ficou com o veterano Júlio César Camargo (Jales-SP) que chegou a final na segunda posição, mas em uma montaria de 89,00 pontos a bordo de Cowboy do Asfalto (Vale da Piedade) totalizou 266,50 pontos para vencer a etapa. O competidor que retornou as arenas recentemente após algum tempo afastado é um dos mais premiados do Brasil e uma das principais estrelas da Ekip Rozeta na temporada. 

FESTA DO PEÃO DE BÁLSAMO SEDIOU ETAPAS DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA 44
Júlio César Camargo Campeão Bálsamo 2022

A segunda colocação da etapa foi de Luiz Felipe da Silva (Mirassol-SP), que obteve a maior nota da final e totalizou 265,25 pontos. José Leal da Silva Neto (Itanhaém-SP) foi o terceiro colocado na competição seguido de Paulo Sérgio da Silva (Monte Mor-SP) que ficou em quarto. O veterano José Bento da Rocha Jr. (Ibitinga-SP) completou o pódio na quinta posição. 

 

Na disputa dos animais no Curral de Elite, Talismã (2M – Marcondes Maia) foi o Melhor Touro da etapa com média de 44,88 pontos, enquanto a Cia. Neto de Taquaritinga & Cássio venceu como Melhor Boiada, com média de 43,21 pontos. Na Montaria em Cavalos, Regente (Vale da Piedade) venceu como Melhor Animal com média de 45,63 pontos e a Cia. WR – Roberto Biasi ficou com a fivela de Melhor Tropa ao totalizar a média de 43,92 pontos na etapa. 

 

O presidente da Ekip Rozeta completou ainda agradecendo à todos os competidores, contratados, empresas e parceiros que contribuíram para a realização destas etapas na arena de Bálsamo, em especial ao staff oficial do campeonato, Miroka, Deja Damasceno, Michel Wintoniak, Pedrão, Fernando Santos, Marco Stevanelli e Guilherme Ferreira que trabalharam com dedicação no fim de semana. 

Classificação Final – Festa do Peão de Bálsamo-SP 

Copa Wrangler Ekip Rozeta – Montaria em Touros 

1 – Gustavo Ribeiro – Pilar do Sul-SP – 266,50 pontos 

FESTA DO PEÃO DE BÁLSAMO SEDIOU ETAPAS DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA 45

2 – José Arthur Vieira – Manga-MG – 264,50 pontos 

2 – Vinícius Arcanjo – Patrocínio-MG – 264,50 pontos 

4 – Cléber Henrique Marques – Cassilândia-MS – 262,50 pontos 

5 – Geovani Pereira – Ivaté-PR – 262,00 pontos 

 

Classificação Final – Festa do Peão de Bálsamo-SP 

Copa Wrangler Ekip Rozeta – Montaria em Cavalos 

1 – Júlio César Camargo – Jales-SP – 266,50 pontos 

FESTA DO PEÃO DE BÁLSAMO SEDIOU ETAPAS DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA 46

2 – Luiz Felipe da Silva – Mirassol-SP – 265,25 pontos 

3 – José Leal Neto – Itanhaém-SP – 263,75 pontos 

4 – Paulo Sérgio da Silva – Monte Mor-SP – 263,25 pontos 

5 – José Bento Rocha Jr. – Ibitinga-SP – 177,75 pontos 

 

Assessoria: Agência PrimeComm / FS Drone Photos 

You may also read!

"Fake News" é tema do "Aparecida Debate" desta terça-feira 47

“Fake News” é tema do “Aparecida Debate” desta terça-feira

Nesta terça-feira (5/7), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre as "fake news", assunto que ganha ainda mais

Read More...
No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: 'Onde tem o povo, eu estou' 48

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Artista estreou na apresentação do programa neste ano. Segundo episódio da temporada vai ao ar nesta terça-feira, com Gizelly

Read More...
CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM 49

CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na 16ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu