Bruninho e Davi lançam clipe de “Não, mas tô com vontade” nesta quinta-feira

In LANÇAMENTOS
bd Easy Resize.com  1 | Planeta Country

O audiovisual faz parte do recém lançado EP “Não É Uma Live Vol.2” 

Bruninho e Davi acabam de lançar o EP “Não É Uma Live Vol.2” e as novidades não param.

Nesta quinta-feira, a dupla divulga o clipe da faixa “Não, mas tô com vontade”, aquele arrocha animado e contagiante que o público ama e já é um sucesso. O refrão então, já virou hino da galera mais empolgada “Não, mas eu tô com vontade. Não, mas eu tô com vontade. De largar o casamento e cair na sacanagem. Não, mas eu tô com vontade. Não, mas eu tô com vontade. De sair dessa prisão e ganhar minha liberdade”. 

“Esse projeto é muito especial e nos representa. Estamos animados com o retorno do público, temos certeza que vão curtir os clipes. “Não, mas eu tô com vontade” é uma música incrível que a gente adora cantar e os fãs sentem essa energia. Na gravação do vídeo, não foi diferente”, comenta a dupla. 

O audiovisual foi gravado em São Paulo, em um clima de festa com “banda de garagem”. O projeto traz uma cara nova para a música sertaneja, e, mostra a versatilidade e talento da dupla. A ideia é potencializar a vibe mais animada, enérgica e tão exclusiva dos artistas. Os fãs podem ficar ligados, pois semanalmente, serão lançados clipes das seis canções do novo EP. 

Sobre Bruninho e Davi

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.  

Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan. 

Em 2021, a dupla deu sequência ao projeto Violada, que já foi gravado em várias cidades, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora, em 2022, os artistas surpreendem mais uma vez com o álbum “Não É Uma Live”, um projeto com toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo.

 

Assessoria de imprensa – Novità Comunicação Estratégica

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação /

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu