Carreiro & Capataz animam o arraiá junino do “Terra da Padroeira”

In TV e FAMOSOS
Carreiro e Capataz FBoficial | Planeta Country

Muita música caipira, alegria, brincadeiras, como o desafio do touro mecânico, vão ilustrar o especial junino do “Terra da Padroeira” deste domingo (26/6), às 9h. Kleber Oliveira no comando e Menino da Porteira na animação vão receber importantes representantes da música sertaneja no palco da TV Aparecida. 

Uma das atrações do programa é a dupla Carreiro & Capataz, que traz no repertório canções que se tornaram hits e conquistaram o Brasil de Norte a Sul, como “Xique Bacanizado”, “Bruto, Rústico e Sistemático”, “Recém Abandonado”, “Prefácio” e “É Pra Cabá”. Apelidados de “Os Brutos do Brasil”, o lema da dupla é “modernos sim, mas sem perder a tradição!” A proposta dos artistas é manter viva a cultura sertaneja e caipira. 

Ainda no programa sucessos de Tonico & Tinoco serão lembrados na voz de Mogiano e Mogianinho, dupla que surgiu na década de 1950 com o nome “Irmãos Moreno”. Os artistas são de Mogi-Mirim (SP) e foram incentivados pelo pai.  A dupla conseguiu contrato com a antiga Rádio Nacional, passando depois pelas principais emissoras paulistas. Na década de 1970 a dupla trabalhou nas tevês Bandeirantes e Globo, na “Caravana do Bolinha” e gravaram vários discos ao longo da carreira, incluindo o CD “Tributo a Tonico e Tinoco”.  

Mogiano Mogianinho FBoficial | Planeta Country
Mogiano e Mogianinho

Já o Trio da Lua vai trazer para  o “Terra da Padroeira” desta semana os clássicos do forró e sucessos que sempre são lembrados nas festas juninas. O grupo nasceu em São Paulo em homenagem ao Mestre Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. O trio apresenta composições do forró tradicional, além de músicas próprias.  

Trio da Lua by FBoficial Easy Resize.com | Planeta Country
Trio da Lua

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

  

Vera Jardim

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu