Deive Leonardo confirma apresentação na Festa do Peão de Barretos

In SHOW e FESTAS
dl e1656469784555 | Planeta Country

Evento beneficente com o evangelista acontece no dia 22 de agosto no Estádio de Rodeios e espera 40 mil pessoas
 

As disputas de rodeio e os shows musicais que ocorrem tradicionalmente na Festa do Peão de Barretos abrem espaço para um dos maiores evangelistas do mundo. Deive Leonardo apresenta sua nova turnê “A Resposta”, no dia 22 de agosto, segunda-feira, no Estádio de Rodeios, durante a programação da maior festa do peão da América Latina.
 

A entrada será beneficente em prol ao Hospital de Amor e entidades assistenciais de Barretos com a doação de 1 litro de leite em troca do ingresso.
 

Com uma mensagem inspiradora e de fé, Deive busca responder as principais inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. Além disso, convida o público a viver uma nova experiência com Deus.
 

Os números nas redes sociais concretizam o seu sucesso. No Instagram, são mais de 11 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 7 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações.
 

Deive é também autor dos livros: “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “O amor mais louco da história”; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”.
 

O evento acontecerá a partir das 20h30. A entrada se dará mediante inscrição para acesso ao ingresso gratuito no site ingressodigital.com, que será validado com a doação de um litro de leite longa vida na entrada do evento. As inscrições serão abertas a partir de 29 de junho, quarta-feira, às 12h.
 

Todo leite arrecadado será direcionado ao Hospital de Amor, instituição referência em tratamento, prevenção e diagnóstico de câncer, que atende pacientes de todo País gratuitamente.

Mais informações através dos sites: Deive Leonardo e Os Independentes.

 

A Festa do Peão de Barretos
 

A 65ª edição da Festa do Peão de Barretos acontecerá entre os dias 18 e 28 de agosto no Parque do Peão, com uma intensa programação cultural, esportiva e de entretenimento. Na grade artística, serão mais de 100 shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Cesar Menotti & Fabiano, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Alok, Pedro Sampaio Guilherme & Benuto, Clayton & Romário, João Bosco & Vinicius, entre outros.
 

Na programação esportiva, tem rodeio todos os dias, incluindo disputas nas modalidades Touro, Cavalo — cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores e Team Penning.
 

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site de Os Independentes.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Comunicação

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu