Jefferson Moraes retorna ao Villa Country para show especial nesta quinta-feira, dia 30 de Junho

In SHOW e FESTAS
jm | Planeta Country

Apresentação terá um esquenta inédito reunindo Villa Country Band e outros nomes da música

O Villa Country é sempre assertivo em suas atrações. E na noite de quinta, dia 30 de junho, não será diferente na casa sertaneja mais importante da América Latina. É nesta data o reduto terá uma noite pra lá de especial – reunindo um esquenta com shows de grandes estrelas que prepararão o público para a atração da noite: Jefferson Moraes,  que volta a se apresentar em São Paulo e mostra ao público seu mais novo show, que contempla seu mais recente projeto, “Quem Não Chora Faz Bico”. 

Fazendo uma espécie de abertura da noite, a Villa Country Band entra no palco para tocar os grandes sucessos. Por si só, já seria um grande show – PORÉM! a banda sempre oferece mais ao público. E nesta ocasião, abre o microfone e recebe grandes nomes do sertanejo para participações especiais. Fátima Leão, Guto Barbosa, Edson e Enrique, Diego e Junior, Pedro Henrique, Rafa Augusto, Camila Nogueira, Kleber e Alê, Deuber e Leandro e Anderson e Alyson dividirão as modas. 

Logo após esse esperado encontro, Jefferson Moraes chega junto para fechar a noite. Além do sertanejo tradicional, o cantor fez questão de ter ao seu lado na gravação do DVD que dá nome a tour, amigos de duplas da atualidade como Guilherme e Benuto, Bruno e Denner, Clayton e Romário, o cantor e compositor Raffa Torres, e seu cunhado Conrado, que fizeram participações emocionantes e que não deixou uma só pessoa parada durante a gravação. “Este projeto pra mim, é o melhor que já idealizei. Durante toda a pandemia, a única companhia que estava na frente do meu celular eram meus fãs, e poder trazer isso para o palco, e ainda com grandes amigos e com os meus ídolos Matogrosso e Mathias, é um sonho que estou realizando e quero compartilhar isso com meu público agora no formato DVD e também nos shows que vou levar para estrada”, disse emocionado.

Com seu jeito de menino, conquistou muitos amigos no meio musical, e gravou em seu primeiro DVD com participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes.

Jefferson Moraes é uma das apostas para o mercado sertanejo já que vem crescendo a cada ano com números que surpreendem. Tornou-se um dos mais ouvidos nas plataformas digitais e passou a se apresentar em todo o Brasil com uma agenda com mais de 20 shows por mês.

Os ingressos já estão à venda online ou nas bilheterias do Villa Country.

 

SOBRE O VILLA COUNTRY

O maior reduto sertanejo da América Latina completará 20 anos em julho de 2022. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva,comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

jm2 | Planeta Country

SERVIÇOS:   Jefferson Moraes no Villa Country dia 30 de junho de 2022 (quinta-feira)

Show: Jefferson Moraes no Villa Country dia 30 de junho de 2022 (quinta-feira)

Abertura: 20h

Início: 00h

Ingressos: Pista: R$ 50,00 | Camarote Villa Country: R$ 100,00.

Acesso para deficientes: sim

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online no Ticket360 > Jefferson Moraes  

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA 

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:

  • Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).

  • A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

  • Utilize máscara de proteção.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

 

Informações para imprensa:

 Assessoria Villa Country | Talento Comunicação | Fabiana Villela

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu