TRADICIONAL RODEIO DE SANTA FÉ DO SUL SEDIOU ETAPAS DA EKIP ROZETA

In RODEIOS e MONTARIAS
Ekip Rozeta FICCAP Santa Fé do Sul Easy Resize.com  e1656466013955 | Planeta Country

Entre os dias 23 e 26 de junho a Copa Wrangler Ekip Rozeta esteve de volta a arena de Santa Fé do Sul-SP onde realizou etapas de Montaria em Touros e Cavalos na FICCAP – Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária do município. O evento realizado pela Kalli Produções Artísticas é um dos maiores e mais tradicionais de portões abertos da região noroeste do estado de São Paulo. Este foi o sétimo ano em que a Ekip Rozeta esteve presente no evento, incluindo a edição especial do ano passado que foi realizada sem a presença de público. 

 

Na Montaria em Touros o título ficou com Gean Carlos Piris (Tangará da Serra-MT), que venceu uma etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta pela terceira vez este ano. O mato-grossense chegou a final liderando e manteve a regularidade para garantir mais uma vitória invicto somando 337,50 pontos em quatro apresentações. Ele foi seguido pelo atual campeão nacional da Ekip Rozeta, Cássio Dias Barbosa (São Francisco de Sales-MG), Rafael Ribeiro (Murutinga do Sul-SP), Sandro Batista (Pedra Preta-MT), que subiram ao pódio da segunda à quarta posição, respectivamente, além de Vinícius Arcanjo (Patrocínio-MG) e Warley Oliveira (Aparecida do Taboado-MS) que dividiram a quinta posição. 

 

Mantendo a tradição de grandes disputas na arena da FICCAP, a Montaria em Cavalos teve como grande campeão Rafael Gobato (Jales-SP), que chegou a final em segundo lugar, mas garantiu o título ao marcar a melhor nota à bordo do animal Telepatia (Tropa L – Leandrão). Na sequência pontuaram, Felipe Mariano (Deodápolis-MS), Rivaldo de Lima (Mirassol-SP), Eder Carlos Fiori (Aparecida do Taboado-MS) e José Leal da Silva Neto (Itanhaém-SP), que terminaram da segunda à quinta posição, respectivamente. Na disputa pelas fivelas do Curral de Elite e Cia. Califórnia venceu como Melhor Boiada totalizando média de 43,24 pontos e também como Melhor Touro com Arquivo X, que fechou com média de 45,38 pontos. No Cutiano o título de Melhor Tropa ficou com a Cia. Macário que encerrou a competição com a média de 42,59 pontos e Terceiro Capítulo (Tropa L – Leandrão) venceu como Melhor Animal obtendo média de 44,13 pontos. 

Matheus Ap. Santos Campeão Ekip Rozeta José Bonifácio Stevanelli 2 Easy Resize.com | Planeta Country
Matheus Ap. Santos – Campeão Ekip Rozeta José Bonifácio

 

Matheus Ap. Santos Campeão Ekip Rozeta José Bonifácio Stevanelli Easy Resize.com | Planeta Country
Matheus Ap. Santos – Campeão Ekip Rozeta José Bonifácio

 

“A FICCAP já faz parte da história do nosso campeonato e foi um prazer mais uma vez fazer parte deste evento, que realizou a melhor edição de todos os tempos. Gostaria de agradecer ao Fabinho Kalli e toda equipe da Kalli Produções pela confiança e parceria, também ao Rui Reis, Prefeito Municipal Evandro Mura, vice-prefeito Capitão Benitez, ao Murilo Basi e demais vereadores de Santa Fé do Sul, ao diretor de rodeio Bigo, ao Bola, Bisão e demais membros da comissão organizadora da FICCAP, por mais uma vez confiarem na Ekip Rozeta e sediarem etapas do nosso campeonato,” disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

 

Ele acrescentou também agradecimento ao Leandrão da Tropa L, Vado Cardoso e todos os amigos de Santa Fé do Sul que colaboraram para a realização desta etapa, em especial a LM Transportes, patrocinadora do prêmio do campeão de Montaria em Cavalos e ao Supermercado Bom Retiro do Alcides, patrocinadora do prêmio ao campeão da Montaria em Touros, duas empresas que valorizam e investem no Rodeio. 

Gean Carlos Piris Campeão FICCAP Ekip Rozeta Touros Fernando Santos 1 Easy Resize.com | Planeta Country
Gean Carlos Piris – Campeão FICCAP Ekip Rozeta Touros (Fernando Santos)

 

Juliano da Rocha Campeão Aracanguá Miroka Easy Resize.com | Planeta Country
Juliano da Rocha – Campeão Aracanguá (Miroka)

ETAPAS EM SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ E JOSÉ BONIFÁCIO TAMBÉM FIZERAM PARTE DA PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA NA COPA WRANGLER EKIP ROZETA 

 

Outras duas etapas no interior de São Paulo completaram a programação da Copa Wrangler Ekip Rozeta no fim de semana. Em Santo Antônio do Aracanguá-SP foi realizada a 3ª edição do Aracanguá Rodeio Fest, evento que já se destaca entre os maiores da região. A disputa na Montaria em Touros foi acirrada e a liderança trocou de mãos a cada fase da competição, mas a etapa terminou com a vitória de Juliano da Rocha (Floreal-SP), único a parar nos quatro touros que montou no evento e que somou 310,75 pontos. Completaram o pódio, Leonardo Palata (Gastão Vidigal-SP), Raiferson Anderson (Araxá-MG), Danilo Almeida (Cardoso-SP) e Diego Borges (Santo Antônio do Aracanguá-SP). Escuridão (BR Bananinha) venceu como Melhor Touro e a Cia. Fuad Assad foi a Melhor Boiada da etapa. 

 

“Pelo terceiro ano estivemos presente no Aracanguá Rodeio Fest, agradecemos ao Guerino, Cherry, Eliezer, Clezinho e toda a comissão organizadora do evento, além do Prefeito Municipal Roberto Doná, pela confiança na Ekip Rozeta. Estaremos de volta a Santo Antônio do Aracanguá em breve com etapas nos Rodeios dos distritos de Major Prado e Vicentinópolis, chancelando ainda mais a nossa parceria com o município,” declarou Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta. 

 

Ainda no fim de semana, a Copa Wrangler Ekip Rozeta fez parada também na 31ª Festa do Peão de José Bonifácio-SP. “Para nós foi um prazer poder voltar a fazer parte da Festa do Peão de José Bonifácio e agradecemos a todos que confiaram e contribuíram para a realização da etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta no evento, em especial ao Rômulo das estruturas, ao diretor de rodeio Pitão, Prefeito Municipal Dilmo Resende e todos que fizeram parte da comissão organizadora,” disse Cleyton Moreira, comentarista oficial da Ekip Rozeta e diretor responsável pela etapa. 

 

O campeão foi Matheus Aparecido dos Santos (Barbosa-SP), que chegou a decisão em segundo lugar, mas obteve 88,00 pontos montando o touro Fabuloso (Tião do Vale) para garantir a vitória da etapa. Ele foi seguido por Sebastião Marcos Moreira (Água Boa-MT), Breno Fernando da Silva (Bálsamo-SP), do campeão nacional da Ekip Rozeta, Pablo Rodrigues (Jaci-SP) e Leonardo Castelini (Douradina-PR), os outros quatro que subiram ao pódio. O Melhor Touro da etapa foi Cascalho (Gattaz / Zordan), sendo que a Cia. Gattaz / Zordan também conquistou a fivela de Melhor Boiada. 

 

Assessoria: Agência PrimeComm / Fotos: Marco Stevanelli – Fernando Santos – Miroka 

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu