UM DOS PRINCIPAIS NOMES DO SERTANEJO DA ATUALIDADE, PAULO PIRES LANÇA NOVO SINGLE

In LANÇAMENTOS
pp | Planeta Country

A faixa “Joga a Raba” também ganha clipe ao vivo, gravado durante seu novo DVD

 

Paulo Pires vem ganhando cada vez mais espaço na cena nacional de sertanejo e piseiro e hoje, o artista lança seu mais novo single, “Joga A Raba”, dando início a mais um projeto completo. 

 

A canção foi gravada durante o show de ingressos esgotados, feito pelo artista em abril, na cidade de Araçu no estado de Goiás. Com uma plateia empolgada e apaixonada pelo cantor, o show rendeu o clipe da nova faixa, que está disponível no canal de Paulo. Assista aqui: 

 

“Joga A Raba” é o primeiro single do DVD de estreia do artista, que será lançado no segundo semestre. O projeto ficará disponível com a apresentação de cada faixa e seu vídeo correspondente, até que os fãs tenham acesso ao audiovisual completo. O cantor anuncia também a renovação de contrato com a Symphonic Distribution, plataforma de distribuição digital de música e tecnologia. “É uma honra acompanhar de perto a ascensão explosiva do Paulo Pires em tão pouco tempo, estamos muito felizes em renovar essa parceria para o lançamento exclusivo do novo DVD e somos gratos pela confiança que o artista tem tido conosco desde os primeiros dias”, afirma Ian Bueno, head da Symphonic no Brasil.

 

2022 tem sido importante na vida de Paulo Pires. No início do ano, ele emplacou duas faixas no Top 200 do Spotify. A parceria com MC Danny e Marcynho Sensação em “Ameaça” chegou ao top 3 do chart Brasil, e ainda fez uma aparição no Top 10 Global do serviço de streaming. Com ela, Paulo recebeu o certificado de 4x Diamante, com mais de 650 milhões de execuções. O vídeo da canção também tem números impressionantes com mais de 193 milhões de visualizações. Assista aqui https://youtu.be/TNIbXs_iNq8 . Além disso, o vídeo da coreografia da canção no FitDance prova o sucesso da faixa com os mais de 7 milhões de visualizações da coreografia. 

 

A faixa “Princesinha”, gravada em parceria com a dupla Max & Luan, entrou ao lado de “Ameaça” na parada mais importante do Spotify Brasil. O vídeo de “Princesinha” se aproxima dos 5,2 milhões de visualizações no YouTube.

Assista:

Depois disso, Paulo lançou os singles “Cadê O Loló”, em parceria com a DJ Barbara Labres.

 

Paulo Pires já compôs hits para grandes nomes do sertanejo e forró como Mano Walter, Gusttavo Lima e a saudosa Marilia Mendonça e, desde 2020, com o lançamento de “Coração Besta”, vem se dedicando a composições interpretadas por ele mesmo. 

 

O sucesso foi quase imediato, mesmo com os impedimentos causados pela pandemia do COVID 19 e a pausa nos shows e eventos, Paulo conseguiu construir uma base de fãs apaixonada que segue apoiando cada lançamento. 

 

Sobre Paulo Pires

Goiano, nascido em 1986, Paulo Pires teve sua infância entrelaçada à música com influências de familiares e amigos. Logo aos 12 anos já fazia parte de uma banda e aos 19 iniciou sua carreira de compositor do meio secular. Em 2013, aos 25 anos, decidiu se dedicar a carreira solo gravando seu primeiro CD. Em seguida, como compositor, emplacou várias músicas nas paradas de todo o país. Junto a sócios e parceiros, escreveu hits de sucesso como: “Ciumeira”, lançada na voz de Marília Mendonça, “Homem de Família”, interpretada por Gustavo Lima, “Não Deixo Não”, de Mano Walter, entre outros grandes sucessos.

Atualmente, junto com a Best Produções Artísticas, desenvolve sua carreira como cantor, com os sucessos “De Pisadinha em Pisadinha”, “Raparigagem” e o hit “Ameaça”, música com a Mc Danny e Marcynho Sensação, que segue a 250 dias entre as mais ouvidas do Brasil no Spotify.

 

Para saber mais sobre Paulo Pires e ficar por dentro de seus próximos lançamentos, siga @PauloPiresCantor nas redes sociais.

 

Sobre a Symphonic 

Symphonic Distribution é uma empresa 100% independente que oferece distribuição de música e serviços de marketing para o setor. Tem sua sede em Tampa, nos Estados Unidos, mas está presente no Brasil e em diversos outros países da América Latina, África e Europa. Fundada em 2006 pelo produtor musical Jorge Brea, a Symphonic fornece distribuição digital de música e vídeo, consultoria e planejamento de marketing e estratégia, incluindo suporte em playlists, e um conjunto de serviços para artistas, gravadoras, managers e outras distribuidoras. A Symphonic trabalha com clientes como Sabotage, Krawk, Tropa do Bruxo, Dudu Nobre, Cacife Gold, La Ross Maria, Solange, entre outros.

 

 

— 

 

Mariana Moreira.

Serviços em Assessoria de Imprensa

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu