Novo álbum de Bruninho e Davi, “Não É Uma Live”, chega às plataformas digitais nesta quinta-feira

In LANÇAMENTOS
dd Easy Resize.com | Planeta Country

Para marcar o lançamento, dupla divulga o clipe de “Você Não Me Quer” no mesmo dia

Eles prometeram uma série de lançamentos e como sempre, nunca decepcionam. Nesta quinta-feira, chega a todas plataformas de música o novo álbum da dupla “Não É Um Live” com o compilado dos EPs “Vol.1 e 2”  que trazem regravações de hits dos anos 90 e 2000, com canções inéditas. Para celebrar a novidade, no mesmo dia, Bruninho e Davi divulgam o clipe da música “Você Não Me Quer “, às 21h, no Youtube. 

Como o próprio nome anuncia, o projeto marca a retomada da vida e, principalmente, dos artistas com o público. Além disso, mostra a versatilidade da dupla que mistura com muita propriedade vários estilos como sertanejo e pop. O resultado é jovem, moderno e com a pegada de BeD. 

O clipe de “Você Não Me Quer” foi gravado em São Paulo com um clima de festa descontraída, banda e a dupla fazendo aquele som. Como não poderia ser diferente, a animação e o alto astral marcam não só o vídeo, mas o álbum como um todo. 

“Esse projeto tem a nossa vibe e assinatura. A gente queria trazer esse conceito de festa mesmo, essa roupagem animada e informal tão necessária nesse momento de retomada da vida, dos shows e dos encontros. Estamos muito felizes com os feedbacks que tivemos dos EPs e temos certeza que esse álbum foi muito aguardado pelo público”, comenta a dupla.

 

Sobre Bruninho e Davi

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.  

 

Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan. 

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AlbumNaoEUmaLive

 Assista aqui:

 

Em 2021, a dupla deu sequência ao projeto Violada, que já foi gravado em várias cidades,  com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora, em 2022, os artistas surpreendem mais uma vez com o álbum “Não É Uma Live”, um projeto com toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo.

 

Assessoria de imprensa  – Novità Comunicação Estratégica

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu