CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM

In RODEIOS e MONTARIAS
Expo Acreúna Ekip Rozeta 1 FS Drone Photos Easy Resize.com  e1656985419426 | Planeta Country

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na 16ª Exposição Agropecuária de Acreúna-GO. O evento realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Acreúna foi a 23ª etapa da temporada da Ekip Rozeta e teve a parceria da Cia. WM – Rodrigo Scapim. 

 

Nas quatro noites de competições os principais nomes da Montaria em Touros no campeonato disputaram um Carro Zero KM que foi entregue como prêmio ao campeão, além de uma Moto Zero KM ao vice-campeão e mais prêmio em dinheiro aos demais colocado. Esta premiação é uma das maiores do estado de Goiás e uma das poucas das arenas brasileiras que ainda incluem automóveis. 

 

“O Rodeio da Expo de Acreúna se destaca no cenário nacional pela qualidade e pela premiação que valoriza os nossos competidores. Agradecemos ao Prefeito Municipal Claudiomar Portugal, a primeira-dama Adriana Souza, a vice-prefeita Mariluce Ferreira, a Câmara Municipal de Vereadores, em especial a todos da diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Acreúna, ao diretor de Rodeio Renato Pires, a Cia. WM – Rodrigo Scapim e toda sua equipe pela confiança na Ekip Rozeta, e um agradecimento especial também ao meu amigo particular Danilo Portugal,” disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta. 

 

A vitória da etapa foi de Diego Alves Siqueira (Aparecida do Oeste-SP) que obteve nota em todos os touros que montou na competição e totalizou 438,50 pontos. O paulista assumiu a liderança da etapa ainda na segunda noite de competições e não deixou mais ninguém ultrapassá-lo. Para garantir o título e o Carro Zero KM, o competidor marcou 90,50 pontos na final à bordo de Bloqueado (Paulo Ricardo), a maior nota do evento. 

 

Com 90,00 pontos na final, Ronaldo Manoel Jr. (Paranapuã-SP) conquistou o segundo lugar da etapa somando 354,50 pontos e foi seguido por Marcos Rosa (Ipuã-SP) que ficou em terceiro e Maycon Eduardo (Santa Izabel do Ivaí-PR) que terminou em quarto. Frederico Araújo (Jaboticatubas-MG) completou o pódio da etapa na quita posição. 

 

Pela disputa do Curral de Elite, a fivela de Melhor Touro ficou com Derramado (Marca Taça) que encerrou a competição com média de 44,88 pontos. A Cia. Marca Taça – Fabrício também venceu como Melhor Boiada ao marcar média de 43,51 pontos. 

 

Para complementar, Enrique Moraes também agradece a todos os competidores, tropeiros, demais profissionais e empresas que tornaram possível a realização de mais esta etapa, em especial ao Staff oficial do campeonato, Miroka, Deja Damasceno, Michel Wintoniak, João Luiz Rezende, Guilherme Ferreira, Fernando Santos e Chicão pela colaboração no evento. 

 

Copa Wrangler Ekip Rozeta – Montaria em Touros 

Classificação Final – Rodeio Expo Acreúna-GO 

Finalistas Expo Acreúna Ekip Rozeta 1 FS Drone Photos Easy Resize.com | Planeta Country

 

1 – Diego Siqueira – Ap. do Oeste-SP – 438,50 pontos 

Diego Siqueira Campeão Expo Acreúna Ekip Rozeta 1 FS Drone Photos Easy Resize.com | Planeta Country

2 – Ronaldo Manoel Jr. – Paranapuã-SP – 354,50 pontos 

3 – Marcos Rosa – Ipuã-SP – 345,00 pontos 

4 – Maycon Eduardo – Sta. Izabel do Ivaí-PR – 339,50 pontos 

5 – Frederico Araújo – Jaboticatubas-MG – 260,75 pontos 

 

Assessoria: Agência PrimeComm / Foto: FS Drone Photos 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu