“Sistema Bruto” reúne artistas do filme na Stock Car: Felipe Massa, Oscar Magrini, Jackson Antunes e Bruna Altieri

In TV e FAMOSOS
sb Easy Resize.com | Planeta Country

Evento foi palco ação de divulgação do filme que trás comédia e aventura em corrida de caminhonetes. O lançamento acontecerá em breve.

No último domingo, 31 de julho, a equipe da Dodô Filmes, produtora independente que lançará em breve o longa “Sistema Bruto”, reuniu parte dos artistas que participaram do longa para uma ação de divulgação na Stock Car, em Interlagos, na capital paulista. O público que circulou nos boxes pôde ver de perto o carro do piloto Gabriel Casagrande, que competiu com o nome do filme envelopado no veículo e finalizou a corrida na liderança. Além disso, a atriz Bruna Altieri, os atores Jackson Antunes e Oscar Magrini e o piloto Felipe Massa, que atuam em “Sistema Bruto”, receberam o carinho do público, tiraram fotos e distribuíram autógrafos. 

“Foi um dia incrível! Até o momento estivemos concentrados na edição e finalização do filme, agora, nesta fase de divulgação é a hora de sentir a empolgação do público em prestigiar o nosso trabalho nos cinemas. Foi muito especial ver tantas pessoas recebendo o nosso elenco com carinho, admiração e curiosas para conhecer a história”, afirma Gui Pereira. 

Dirigido e roteirizado por Gui Pereira, a história “Sistema Bruto” é uma comédia de ação em que as duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, Bruna e Rosa fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes. 

Estrelado pela cantora Bruna Viola, a obra reúne um elenco renomado, com Bruna Altieri, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Oscar Magrini, Marisa Orth, Nelson Freitas, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco, e um time de cantores e duplas sertanejas de tirar o fôlego, entre eles César Menotti e Fabiano, Chitãozinho, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Carol Valentim, Rionegro e Solimões e Yasmin Santos. A produção ainda trará Felipe Massa, vice-campeão mundial da Fórmula 1, Thaline Chicoski, piloto da Copa HB20 na Stock Car, e, o piloto da Copa Truck, Djalma Pivetta. Com uma narrativa leve e contagiante, “Sistema Bruto” promete conquistar os amantes de uma boa história Brasil afora.

Sinopse

Sistema Bruto é uma comédia de ação que acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes. 

Ficha Técnica

Elenco: Bruna Viola, Bruna Altieri, Giulia Nassa, Marcus Cirillo, Jackson Antunes, César Menotti & Fabiano, Oscar Magrini, Thaís Pacholek, Enrico Lima e Guile Branco.

Participações Especiais: Rionegro & Solimões, Chitãozinho, Felipe Massa, Nelson Freitas, Marisa Orth, Maurício Meirelles, Marcelo Zangrandi, Lauana Prado, Yasmin Santos, Gian & Giovani, Guilherme & Santiago, Djalma Piveta, Carol Valentim e Thaline Chicoski.

Também estrelando: Aline Lima, Natasha Audrey, Lara Longuine, Everton Neguinho, Lucas Mitzakoff, Carlos Miola, Denis Mateo, Artur Rodriguez e Mariara Freitas.

Patrocinadores: Banco Original, PBR (Pabst Blue Ribbon), John Deere, Iveco, Wrangler, Don Alcides, Cimo Cutelaria, FPT Motores, Usual Brinquedos, Biogás, Águas Ourofino, Meritor, Axalta, Autozone, Inducol, Casa Perini, Mari Maria Makeup, Miúra Investimentos, Polipox, BF Goodrich.

Apoio: X Rally Team, Protork, Loja Western, Amafil, Nutriex, Sparco, Beta Ferramentas, Chapéus Pralana, Sacudidos, Occitano Hotel, Goyazes, Granero Transportes, Fivelas Pelegrini, Vom Eisen, T7 Motors.

Direção: Gui Pereira

Supervisor de trilha sonora: Lucas Lima 

Trilha Sonora: Felipe Alexandre

Produção: Vinicius Zanobia, Daniele Longuine, Allison Lima, Luma Borges, Jeancarlo Martins, Stephanie Chaya e Patrícia Kisser

Produção Executiva: Gisa Pereira

Roteiro: Gui Pereira, Allison Lima e Luis Sconza

Direção De Fotografia: Bruno Campos

Assistente De Direção: Luma Borges

Figurino: Daniele Longuine

Direção De Arte: Luis Sconza

Maquiagem: Giulia Kisser

Som Direto e Montagem De Som: Rogério Villanova

Montagem: Wesley Costa

Making Of: Julio Marques

Still: Rafaela Sá 

 

novità

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu