“50 ml de Saudade” mistura papo atual de Zé Felipe & Miguel com sertanejo tradicional de Paraná

In LANÇAMENTOS
zfm Easy Resize.com | Planeta Country

A canção que chega nesta sexta-feira (5) nas plataformas digitais e Youtube íntegra o DVD “Não é o Fim do Mundo”, com um tom clássico do sertanejo

Um encontro marcante de duas gerações do sertanejo! É assim que podemos falar do modão arrebatador de Zé Felipe & Miguel em parceria com Paraná, da dupla com Chico Rey. Trata-se de “50 ml de Saudade”, que chega nesta sexta-feira (5) em todas as plataformas digitais e no YouTube. Este lançamento é mais uma das canções extraídas do DVD “Não é o Fim do Mundo”. 

Os artistas souberam unir no palco a melodia tradicional do sertanejo com uma letra moderna e jovem, típica de sofrência que descreve uma saudade e um vestígio de um frasco de perfume. A canção é uma composição de Murilo Huff, Ricardo, Ronael e Rodrigo Reys. “Esta é a música mais sertaneja de todo DVD, que carrega a tradição de um modão e por todo carinho e admiração, não podia ser outra pessoa, se não o nosso querido Paraná”, conta Miguel. 

“Minha relação com o Paraná vem de bastante tempo, eu fui guitarrista da dupla Chico Rey & Paraná. Além de toda essa parceria que a música uniu, é um artista que admiramos e acompanhamos há muito tempo e queríamos concretizar essa união no palco. O Paraná é um cantor consagrado e, para nós, é motivo de muita honra”, completa Zé Felipe. 

“Zé Felipe & Miguel é uma dupla que tenho um apreço muito grande e um carinho especial. Esse DVD é um sucesso e o interessante de ‘50 ml de Saudade’ é que traz um papo novo e romântico e, para mim, foi uma felicidade participar desse momento”, comenta Paraná. 

“Não é o Fim do Mundo” foi gravado em Goiânia, GO, e será finalizado em breve e será disponibilizado na íntegra. Além de participações de Luiza & Maurílio, Hugo Henrique e Paraná, a dupla brasiliense guarda o último feat deste projeto, que é com Jorge & Mateus, que será lançada em breve. 

O projeto conta com produção musical de Daniel Silveira e Zé Felipe & Miguel. A direção de vídeo é da GCA Studio, sob os cuidados de Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli.

Ouça aqui: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/ze-felipe-miguel-50ml-de-saudade/

 

Leve Press

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu