Farraial 2022 terá Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio, Ludmilla, Xand Avião e Gustavo Mioto

In SHOW e FESTAS
farraial 2022 | Planeta Country

Quinta edição do evento acontecerá no dia 20 de agosto, na Arena Anhembi

 

Após uma pausa de dois anos, por conta da pandemia, a maior farra do país volta à Arena Anhembi, em São Paulo (SP). Quarenta mil pessoas são esperadas no sábado, 20 de agosto, para curtir o Farraial 2022. O evento se consolida como um dos principais festivais de música do país. 

Em sua quinta edição, o festival reúne artistas do sertanejo como Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano e Gustavo Mioto. Além de nomes da cena do pop e do forró, como Ludmilla, Pedro Sampaio e Xand Avião.

Criado em 2016 com o objetivo de reunir os amantes da música sertaneja, o Farraial também abre espaço para outros gêneros musicais, como o pop, funk, forró, piseiro e a música eletrônica. Ao longo de sua trajetória, a atração reuniu mais de 175 mil pessoas e trouxe grandes nomes da música, como Anitta, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto e Xand Avião.

A união de diversas áreas do entretenimento, como cultura, música e gastronomia são fundamentais para transformar e incrementar a programação da cidade de São Paulo. Criado como uma festa junina, o Farraial conseguiu se firmar como uma iniciativa assertiva. Segundo a organização do evento, a edição deste ano, conta com mais de 18 mil ingressos vendidos ao público de outras cidades brasileiras, incrementando o potencial turístico da capital.

Mais de 35 mil pessoas lotaram a Arena Anhembi na edição anterior, dezenas de hotéis ficaram lotados na metrópole, que recebeu turistas dos mais diversos locais. 

O festival é idealizado e organizado pela Agência InHaus, que promove trocas culturais, experiências e novos diálogos, através de festivais, como o Nômade Festival, Arena Carnaval SP, Sons da Rua. A quinta edição do Farraial contará com o patrocínio de Itaipava Puro Malte, Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray, TIM, Frederika, MCCAIN, Panco, FYS, Vinho Periquita, LG e Girafa.

Para Juliano Libman, diretor da Agência InHaus, o mercado de shows é um dos que mais movimenta a economia da cidade. “Faltando pouco mais de um mês para o evento, a capital já vive o clima do Farraial. Estimamos que pelo menos 5 mil empregos diretos e indiretos são gerados no município, aumentando as oportunidades e contribuindo com a geração de renda.”, diz Juliano.

“É muito bacana ver que a trajetória sólida de cinco edições tornou o Farraial uma referência nacional. Nossa expectativa é de que 2022 seja um ano memorável para o festival. Vai ser muito legal ver e poder consumir essa alegria de novo. A InHaus sempre investiu em projetos voltados para a benfeitoria das comunidades, isso faz parte da Responsabilidade Social da empresa. Acreditamos que uma das formas de também beneficiar o desenvolvimento da cidade é investir em cultura.”, afirma Luiz Restiffe, diretor da Agência InHaus.

Além das atrações musicais, quem é apaixonado pelo Farraial pode relaxar e aproveitar, pois haverá diversas opções gastronômicas, drinques e pontos instagramáveis. 

 

 

Sobre as atrações:

 

Zé Netto & Cristiano: Os músicos foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá-SP e São José do Rio Preto-SP. Referências da nova geração sertaneja, os artistas são compositores de alguns hits de sucesso, como “Eu Chamo e Você Volta”, “Pede Que Eu Dou” e “Papel de Bobo” (interpretadas por Henrique & Juliano) e “Jogado Em Um Bar” (interpretada por Humberto e Ronaldo).  A dupla se consolidou nas paradas de sucessos do país com o CD/DVD “Zé Neto & Cristiano – Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, lançado em 2015.

No palco do Farraial, os músicos tocam seus hits de sucesso e as faixas do EP “Tarja Preta”, lançado em janeiro de 2022.

 

Gustavo Mioto: Nascido em março de 1997, em Votuporanga (SP), Gustavo Mioto iniciou seu caminho na música aos seis anos. Em 2012, Gustavo entrou em estúdio para gravar o seu primeiro disco, “Fora de Moda”. A faixa “Ela Não Gosta de Mim”, ultrapassa os 10 milhões de acessos no YouTube e torna-se uma das músicas mais tocadas do país. Outro fato marcante na carreira do músico foi o lançamento de “Impressinando Anjos” (2016), recorde de execuções nas rádios. Em 2019, pouco mais de um ano depois de lançar o seu segundo DVD, gravado ao vivo em São Paulo, Gustavo lançou o EP “Pé Na Areia”, com sete músicas.Em 2022, o cantor comemora 10 anos de carreira.

E nem só de romance ou sofrência será o show de Gustavo Mioto. Os sucessos do momento e o forró estarão no setlist dessa apresentação. 

 

Xand Avião: Xand Avião é do Rio Grande do Norte. Desde de cedo, o artista traz a música em suas veias. Seu primeiro trabalho profissional foi como locutor de rádio, já na música, começou a carreira como vocalista da banda Estilo Musical, e assim foi descoberto por empresários que estavam montando um grupo em Fortaleza (CE), a banda Aviões do Forró.

Em 2021, Xand lançou o álbum “Viva La Vida”. O disco conta com sete faixas e marcou uma nova fase na carreira do cantor. Já em 2022, o músico lançou duas músicas “Aham OK” e “Superação”, mais uma aposta do forrozeiro no universo do piseiro e com participação de Zé Vaqueiro.

 

Jorge & Mateus: Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do país.

De forma única e intensa, os músicos reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público, através de suas canções.

Em 2022, a dupla celebra 17 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos, levando amor por onde passam.

 

Pedro Sampaio: Com um estilo único, misturando hip hop, eletrônico, pop e funk. Seu primeiro EP, com o nome de Remixes!, foi lançado em 2020. Já o álbum de estreia, “Chama meu Nome”, foi lançado em 2022. Pela primeira vez no Farraial, Pedro Sampaio apresenta seus hits de sucesso: “Sentadão”, “Galopa”, “No chão novinha” e “Dançarina”.

 

Ludmilla: Cantora de funk carioca, antes conhecida como MC Beyoncé. Sua carreira começou pelo YouTube, com a música “Fala Mal de Mim”, que obteve mais de 15 milhões de visualizações. Em 2022, a cantora bateu novo recorde no Spotify, tornando-se a primeira mulher negra da América Latina, a superar a marca de 2 bilhões de streams na plataforma. Ela vai do funk ao pagode e mostra que tem talento em todas as áreas. 

Um repertório variado e cheio de sucessos, marca a apresentação de Ludmilla no Farraial.

 

Flyer Farraial | Planeta Country

 

Serviço: Farraial 2022

Data: Sábado, 20 de agosto de 2022.

Local: Arena Anhembi (Av Olavo Fontoura, 1209)

Abertura dos portões: 13h

Capacidade: 40 mil pessoas

Classificação: 16 anos ( setores open bar exclusivo para maiores de 18 anos)

Valor dos ingressos: R$ 100 a R$ 750 + taxas

Vendas: https://bit.ly/Farraial2022 

 

Mais informações:

* Imprensa: Titita Dornelas/ patriciadornelas.news@gmail.com/

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu