Mari Fernandez chega a Aracaju com seu novo projeto

In LANÇAMENTOS
mf Easy Resize.com | Planeta Country

No dia, 13 de agosto , a cantora  fará a segunda edição do “Mari Sem Fim” com participação de Tarcísio do Acordeon e Ralk

Depois da estreia avassaladora em Fortaleza, com mais de 20 mil pessoas presentes, agora é a vez do público de Aracaju sentir a pressão do novo projeto de Mari Fernandez, o  “Mari Sem Fim”, no dia 13 de agosto, na Praça de Eventos da Orla. A cantora promete repetir a dose e colocar todo mundo para cantar e dançar com ela até o dia raiar. 

Como o próprio nome anuncia, é um show para testar os limites do público, pois a apresentação não tem hora para acabar. Para a festa ficar completa, a noite começa com apresentações especiais de Tarcísio do Acordeon e do Ralf que vão aquecer a galera. Depois Mari sobre ao palco com um repertório para lascar o coração, com todas as suas músicas e outras escolhidas a dedo para ninguém ficar parado. 

Os ingressos já estão à venda no site: https://brasilticket.com.br/mari-sem-fim-aracaju .

“Estou chegando Aracaju! Quero ver todo mundo comigo nessa festa linda e especial. Tenho certeza que será uma experiência inesquecível tanto para mim quanto para os meus fãs. Meu coração está explodindo de alegria e gratidão!”, comenta Mari que se consagra cada vez mais como uma artista de grandes públicos. 

Mari Sem Fim em Aracaju 

Data: 13 de agosto 

Local: Praça de Eventos da Orla 

Horário: a partir das 21h 

Ingressos no site: https://brasilticket.com.br/mari-sem-fim-aracaju

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de 07 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 723 milhões de visualizações no Youtube. A artista também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”.  O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro.

 

Colecionando números e conquistas, recentemente, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari é a 2ª artista feminina mais ouvida do Spotify e a 4ª do Youtube. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.

 

Agora, a jovem que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, se prepara para mais um passo importante na carreira. Vai lançar o primeiro evento com a sua assinatura, o “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia será no final de julho e o projeto vai correr as principais capitais do país. Energia ela já mostrou que tem de sobra, assim como carisma e determinação. 

 

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu