Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Vitória nesta sexta

In SHOW e FESTAS
jmv Easy Resize.com  e1652457240965 | Planeta Country

A dupla apresenta grandes clássicos do sertanejo e músicas do novo álbum “Da Nossa Moda” na Woods

 

A música sertaneja é sinônimo de festa, curtição e, claro, também de amor. Para quem vivencia esse universo, um bom show é essencial para recarregar as energias e manter a chama dessa paixão acesa. Quando se fala em festas de rodeio, o sertanejo é sempre atração garantida. No dia 12 de agosto, sexta-feira, a dupla Juan Marcus & Vinícius desembarca em Vitória, capital do Espírito Santo, para show na boate Woods. Entre grandes clássicos, a dupla apresentará também músicas do novo álbum “Da Nossa Moda”.

“Estamos animados para sentir o calor da galera e ainda apresentar as nossas músicas em Vitória. Ansiedade está a mil! Esperamos todos lá pra curtir com a gente”, conta a dupla. 

No novo álbum “Da Nossa Moda”, 9 das 11 músicas são autorais. O projeto, além das músicas, conta com audiovisual gravado em Goiânia com as participações de Murillo Huff, Lauana Prado e Clayton e Romário. “Da Nossa Moda” tem uma produção com uma pegada mais “raiz”, e com tudo para conquistar ainda mais o público. Para a apresentação, Juan Marcus & Vinicius trazem uma pitada do novo projeto e surpreendem, soltando a voz e mostrando a que vieram, com uma presença marcante e de tirar o fôlego. 

Assista ao clipe de “Gado demais”:

Serviço – Juan Marcus & Vinícius – Vitória-ES

Quando: 12 de agosto, sexta-feira, a partir das 23h

Local: Av. Dante Michelini, 301 – Praia de Camburi

Informações para ingressos: https://linktr.ee/Woodsvix

 

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 300 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. 

Com o timbre vocal único e marcante de Juan Marcus e a destreza do multi-instrumentista Vinícius em tocar diversos instrumentos, a dupla se lançou profissionalmente ao sucesso em 2017 e desde então tem se apresentado em todo o Brasil. Durante a pandemia, em 2020,  Juan Marcus e Vinícius lançaram o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, o EP “Volta Marcada” e o single do mesmo nome em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de 16 milhões de visualizações no Youtube e 27 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Atualmente a dupla Juan Marcus & Vinícius trabalha o álbum “Da Nossa Moda”, que contém participações especiais de Lauana Prado, Clayton e Romário, trabalhando como destaque deste projeto a canção “Gado Demais” em parceria com Murillo Huff.

 

Assessoria de imprensa Juan Marcus & Vinicius – Novità Comunicação Estratégica

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu