Com hotéis e pousadas lotados, camping é opção de hospedagem na Festa do Peão de Barretos

In Sem categoria
b33 Easy Resize.com | Planeta Country

Procura pelo espaço cresceu 50% neste ano, depois de dois anos de recesso do evento por conta da pandemia

 

Com expectativa de números positivos nesta 65ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 18 a 28 de agosto, movimenta a cidade e a região com grande fluxo de turistas em busca de hospedagem. Neste momento, já não é fácil encontrar vagas em hotéis e pousadas, o que tem feito a procura pelo camping no Parque do Peão também aumentar nos últimos dias.

 

De acordo com os organizadores da Festa, a nova área de camping no complexo registra venda antecipada 50% superior ao mesmo período da última edição. Neste ano, o local foi unificado e recebeu o nome de Camping Independentes Família e, além de melhorias na estrutura, ganhou um palco que receberá shows exclusivos para os hóspedes.

 

“Incrementamos a área de camping que é uma opção muito viável de hospedagem para quem quer curtir o evento de forma integral”, explica Jerônimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora da Festa.

 

O local acomoda até 15 mil pessoas e conta com serviços como mercearia, que vai vender mantimentos necessários durante a hospedagem no camping, entre eles carnes, bebidas, gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e itens de limpeza.

 

Também estreia neste ano no camping um palco fixo que receberá shows durante o dia com exclusividade para quem estiver hospedado no local. Já estão confirmadas cerca de 30 atrações musicais no espaço.

 

O ingresso para o Camping Independentes Família dá direito de acesso ao Parque do Peão, incluindo Feira Comercial, palcos de shows, Feira Gastronômica e ao Estádio de Rodeios. Além disso, os valores de estacionamento de veículos para os usuários do camping são diferenciados e com acesso múltiplo.

 

A venda acontece pelo site.

 

Programação

A programação musical terá mais de 100 shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Alok, Pedro Sampaio, Guilherme & Benuto, Clayton & Romário, João Bosco & Vinicius, Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, Tierry, Dilsinho, Hugo & Guilherme, Icaro & Gilmar, entre outros. Também está confirmada uma apresentação beneficente do evangelista Deive Leonardo.
 

Na programação das competições de rodeio e provas cronometradas, estão final da PBR Brazil (18 a 21), SuperCopa Barretos de Três Tambores (19 a 24), final da Liga Nacional de Rodeio (22 a 24 e 27) e Barretos International Rodeo (25 a 28).
 

Além destas atrações, durante a Festa ainda terá o tradicional Concurso Queima do Alho, com culinária típica, Concurso do Berrante, apresentações de Catira, Palco Culturando e Palco das Raízes Sertanejas. Também terão apresentações culturais, Feira Comercial e o Rancho do Peãozinho com atrações infantis, monumentos espalhados pelo parque, Museu do Peão, área para camping, estrutura de camarotes e área de ranchos para festas particulares.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Comunicação

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu