Festa do Peão de Boiadeiro de Itaquaquecetuba acontece entre os dias 06 e 10 de setembro

In RODEIOS e MONTARIAS
FestadoPeãodeBoiadeirodeItaquaquecetuba2 Easy Resize.com | Planeta Country

A Festa do Peão de Boiadeiro de Itaquaquecetuba é um dos maiores e mais tradicionais eventos do Alto Tietê e região. Após alguns anos sem a realização da festa, o Rodeio de Itaquá, como é popularmente conhecido, volta com força total em 2022 e com muitas novidades. O evento acontece entre os dias 06 e 10 de setembro na Arena de Itaquá. A organização é da MP Promoções Artísticas.

 

Para comemorar o 462° aniversário da cidade – 08 de setembro – preparamos uma edição histórica, com uma enorme estrutura, montarias em touros e cavalos, além de renomadas atrações artísticas do cenário nacional. Com grande expectativa da organização e apoio da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, esta edição da festa, sem dúvida, será histórica.

 

Na abertura do evento, dia 06 de setembro, o show fica por conta da dupla Matheus & Kauan. Dia 07, é a vez da banda Raça Negra subir ao palco. Dia 08, o cantor Zé Vaqueiro comanda a festa. O cantor Thiaquinho faz show, no dia 09. E, para encerrar o evento em grande estilo, dia 10, Os Barões da Pisadinha.

 

Estão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Arena Prime, Front Stage e Camarote Individual. Vale destacar que o setor Arena Prime terá, todos os dias, entrada gratuita. Os demais ingressos podem ser adquiridos pelo site da UAU Tickets (https://www.uautickets.com/). Porém, é importante estar atento quanto a mudança de lotes.

 

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE ITAQUAQUECETUBA

Itaquaquecetuba é um município do Estado de São Paulo, localizado na região do Alto Tietê e na região metropolitana da capital. Itaquaquecetuba está muito próximo de outras grandes cidades da região paulista como Guarulhos, Mogi das Cruzes, além da própria capital, o que justifica a grande presença do público no rodeio.

 

Além dos setores Arena Prime, Front Stage e Camarote Individual, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Segurança Privada e Equipe de Brigadistas para garantir a segurança do público.

 

SHOWS

06/09 – Matheus & Kauan

07/09 – Raça Negra

08/09 – Zé Vaqueiro

09/09 – Thiaguinho

10/09 – Os Barões da Pisadinha

RODEIO DE ITAQUAQUECETUBA

Data: 06 a 10 de setembro

Local: Parque Itaquaquecetuba – Estrada Municipal do Mandi, 2.233 (Estrada Governador Mário Covas) – Itaquaquecetuba/SP.

Informações: https://rodeioitaqua.com.br/

 

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu