“RESPEITA MINHA DUPLA”, O NOVO EP DOS SERTANEJOS HUGO & VITOR, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. COM A PARTICIPAÇÃO DE CLAYTON & ROMÁRIO, A DUPLA LANÇA O CLIPE DE “PROBLEMÃO”

In LANÇAMENTOS
ffff | Planeta Country

Hoje, a dupla Hugo & Vitor começa a apresentar seu novo projeto audiovisual, “Respeita a Minha Dupla – Ao Vivo em Goiânia”, o terceiro DVD da carreira dos artistas. A direção é de Will Santos e Bruno Mello e hoje os fãs começam a conhecer o trabalho. A primeira parte é apresentada no EP “Respeita a Minha Dupla – Vol.1”, que chega com seis faixas inéditas, e já pode ser conferido nas principais plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RespeitaMinhaDuplaPR .

 

Composta por Vitor, Pira e Rafinha Mattos, o novo single dos sertanejos, “Problemão” (https://umusicbrazil.lnk.to/ProblemaoAoVivoPR ), traz a participação especial de Clayton & Romário. A faixa também ganha um videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/mvveSHRF2I0 .

 

“Ficamos muito felizes em gravar o nosso terceiro DVD ao vivo em Goiânia, a nossa terra. Muito obrigado ao público, aos artistas e compositores que nos receberam muito bem e nos ajudaram a fazer esse projeto inesquecível. Estamos muito ansiosos para que vocês possam curtir junto com a gente”, disse Hugo.

 

“Esse DVD é a realização de mais um sonho, mais um passo na nossa carreira. Gravar em Goiânia foi importantíssimo, ainda mais tendo a participação de Clayton & Romário. Estamos muito felizes em poder mostrar o resultado agora. Esse primeiro volume do ‘Respeita a Minha Dupla’ vem com três músicas escritas por mim que eu gosto demais. Conseguimos trazer uma sonoridade muito parecida com a do nosso primeiro DVD, que foi muito elogiado, trazendo de volta mais da nossa identidade. Tô muito feliz com o resultado e espero que seja um sucesso”, completou Vitor.

 

Formada em Campo Grande (MS), a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três DVDs e mais de 260 mil ouvintes mensais. Com o álbum “Nossa Hora Ao Vivo”, de 2020, que tem em seu repertório a canção “Vou ter que superar”, cujo videoclipe oficial alcançou mais de 9.6 milhões de views no YouTube, a dupla conquistou fãs de todo o Brasil. Em 2021, os sertanejos disponibilizaram o DVD “No Meio Disso Tudo”, que traz os hits “Mudei Demais” e “Não Nego Um Vamo”, canções que ultrapassam 25 milhões de reproduções só no Spotify.

 

 

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu