“Terra da Padroeira” festeja os pais sertanejos do Brasil neste domingo

In TV e FAMOSOS
Terra da Padroeira edit trat by Juan Ribeiro Easy Resize.com | Planeta Country

O “Terra da Padroeira Especial Dia dos Pais” escalou mais uma lista de talentosos artistas para festejar a data. Pais e filhos da música sertaneja subirão ao palco da TV Aparecida neste domingo (14/8), às 9h. O programa, ao vivo, promete muita emoção. 

Kleber Oliveira e Menino da Porteira abrem as apresentações recebendo Mococa e Paraíso, dupla cuja carreira na música data de 1986. De lá para cá foram inúmeros trabalhos lançados em CDs e DVDs, um deles gravado na Estância Alto da Serra, com as participações especiais de estrelas como Sérgio Reis, Bruno & Marrone, César e Paulinho, Chico Rey e Paraná, Beth Guzo, entre outros.

Mococa e Paraíso Divulgação Easy Resize.com | Planeta Country

Um outro trabalho do dueto foi a regravação de grandes clássicos sertanejos como “Saudade de minha Terra”, “Terra Tombada”, “Colcha de Retalhos” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. E em 2019, os artistas lançaram um trabalho homenageando os dois parceiros anteriores de cada um: Tião Carreiro, que fez dupla com Paraíso; e Moraci que juntamente com Mococa gravou vários discos ainda em vinil. Mococa e Paraíso também lançaram mais um CD com obras inéditas, intitulado “Na Fazenda (Chão do Bode)”. 

Evaldo Jaqueline FBoficial Easy Resize.com | Planeta Country

Na sequência, o programa especial recebe Evaldo Carvalho & Jaqueline, dupla de Monte Sião (MG), formada por pai e filha. Com repertório sertanejo raiz e romântico, os dois trabalham para resgatar a verdadeira música caipira. 

Fernando H Gabrielly FBoficial Easy Resize.com | Planeta Country

Outra atração desta semana é a dupla paulista Fernando Henrique & Gabrielly, formada por pai e filha. E ainda Barrerito Jr., filho do saudoso Barrerito, que segue homenageando e mantendo vivo o legado do seu pai, que marcou a história da música sertaneja. Barrerito ganhou destaque por integrar a segunda formação do Trio Parada Dura. Uma de suas músicas mais recordadas é “As Andorinhas”. 

Guatupê Guaratuba FBoficial Easy Resize.com | Planeta Country

E completa as apresentações do “Terra da Padroeira” os paranaenses Guatupê e Guaratuba, que cantam suas modas caipiras. José Renato Félix (Guatupê) e Bernardino Viana (Guaratuba) iniciaram a carreira musical no final da década de 1970. Em 1980 participaram do Festival Arizona, produzido por um canal de TV com a participação de mais de 300 duplas, e conquistaram o primeiro lugar. A dupla também ganhou disco de ouro e passou por teatros referências, como o Guaíra, em Curitiba. Algumas das músicas mais tocadas da dupla são: “Soldadinho de Deus”, “Visita Divina”, “Nem Ouro, nem Prata”, “Doente de Amor”, “Blusão de Couro”. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h  

Vera Jardim

You may also read!

amer | Planeta Country

Escolha da Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana

Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana serão escolhidas no Villa Americana Eventos, a partir das 19h No

Read More...
Banner Master Mobile WS Pulse 720x574px | Planeta Country

Wesley Safadão anuncia linha exclusiva com a Pulse Multi

Pulse Multi e Wesley Safadão elevam a experiência sonora com três novos produtos exclusivos by WS Wesley Safadão apresenta sua

Read More...
P900a9rw | Planeta Country

Com Simone Mendes, Thiago e Samuel lançam “Amor Diferente”

A tão esperada estreia de Thiago e Samuel chega com o single "Amor Diferente", que faz parte do DVD

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu