Com participação de Clayton & Romário, Gabriel Gadelha lança “Cópia Melhorada”

In LANÇAMENTOS
gg Easy Resize.com  e1660612463328 | Planeta Country

A novidade chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, 12, e faz parte do DVD “Minha Vez”, gravado no interior de São Paulo

Na última sexta-feira, 12, o cantor Gabriel Gadelha apresentou seu novo single, chamado “Cópia Melhorada”, com participação especial da dupla Clayton & Romário, eles são hoje considerados um dos nomes de maior destaque da cena sertaneja, da atualidade. “Eles deram um tom especial ao meu trabalho, desde que recebi a música, já pensei nos dois participando comigo, fiquei feliz com o resultado” diz Gabriel Gadelha.

O artista começou a semana comemorando os mais de meio milhão de plays no youtube, o vídeo foi lançado junto com a faixa e foi extraído do DVD “Minha Vez”, gravado em Campinas, SP, quarto projeto do cantor. Os compositores são Lucas Avona, Felipe Bessa, Luigi e Davi.

“Primeiro lançamento deste projeto ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações, e minha expectativa é de que ‘Cópia Melhorada’ supere esta marca.” diz. A produção musical é assinada por Juninho Sarpa, já a direção de vídeo é do Chitão.

Ouça: https://onerpm.link/243699799158

Assista:

Sobre Gabriel Gadelha:

Artista jovem, orgulhoso por ter nascido no interior de São Paulo, em Campinas. Hoje soma 11 anos de carreira e aos 26 de idade, acumula sonhos realizados com muita determinação.  Começou a carreira no norte do Paraná, em 2011, cantando músicas covers de César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus, Victor & Léo, se apresentava em barzinhos e lanchonetes.

 Já se apresentou em diversos rodeios importantes do Brasil como Barretos, Americana, Sumaré, etc, além de ter feito muitas aberturas de shows de artistas como: Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Paula Fernandes, etc.

Gravou 2 CDs e 2 Dvds. O 1º Cd em 2013 se chamava “Meu Benzinho”, o segundo em 2017 teve o nome de “Coração de Gelo”. No ano de 2021 gravou o DVD “Rei do Paredão”  em Londrina/PR, o quarto projeto foi “Minha Vez”, registrado em sua cidade natal, Campinas, em 2022.

 

Leve Press

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu