Donos dos maiores hits sertanejos, Juan Marcus & Vinícius fazem três apresentações na Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
jmv | Planeta Country

A dupla apresenta grandes clássicos do sertanejo e músicas do novo álbum “Da Nossa Moda” na maior Festa do Peão do país.

A música sertaneja é sinônimo de festa, curtição e, claro, também de amor. Para quem vivencia esse universo, um bom show é essencial para recarregar as energias e manter a chama dessa paixão acesa. Quando se fala em festas de rodeio, o sertanejo é sempre atração garantida. A dupla Juan Marcus e Vinicius farão três shows no Parque do Peão, apresentando ao público os maiores sucessos do sertanejo. 

Juan Marcus e Vinicius são atração confirmada para o dia 18 de agosto no Rancho da Brahma e no dia 20 no Camping dos Solteiros e no palco Amanhecer. “Estamos extasiados com tanta emoção e alegria, no lançamento da Festa de Peão de Barretos teremos um gostinho especial do que é voltar a cantar nesta grande vitrine para a música sertaneja. O público pode esperar para cantar com a gente os nossos sucessos e hits que são composições nossas, mas conquistaram o Brasil com outros cantores”, a dupla se anima. Esta é a terceira edição da festa em que a dupla se apresenta. 

No novo álbum “Da Nossa Moda”, 9 das 11 músicas são autorais. O projeto, além das músicas, conta com audiovisual gravado em Goiânia com as participações de Murillo Huff, Lauana Prado e Clayton e Romário. “Da Nossa Moda” tem uma produção com uma pegada mais “raiz”, e com tudo para conquistar ainda mais o público. Para a apresentação, Juan Marcus & Vinicius trazem uma pitada do novo projeto e surpreendem, soltando a voz e mostrando a que vieram, com uma presença marcante e de tirar o fôlego. 

 

Agenda de shows na Festa do Peão de Barretos

18/08 – Local: Rancho da Brahma
20/08 – Camping dos Solteiros
20/08 – Palco Amanhecer

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 300 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. 

Com o timbre vocal único e marcante de Juan Marcus e a destreza do multi-instrumentista Vinícius em tocar diversos instrumentos, a dupla se lançou profissionalmente ao sucesso em 2017 e desde então tem se apresentado em todo o Brasil. Durante a pandemia, em 2020,  Juan Marcus e Vinícius lançaram o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, o EP “Volta Marcada” e o single do mesmo nome em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de 16 milhões de visualizações no Youtube e 27 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Atualmente a dupla Juan Marcus & Vinícius trabalha o álbum “Da Nossa Moda”, que contém participações especiais de Lauana Prado, Clayton e Romário, trabalhando como destaque deste projeto a canção “Gado Demais” em parceria com Murillo Huff.

 

Assessoria de imprensa Juan Marcus & Vinicius – Novità Comunicação Estratégica

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

 

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu