Filme “Sistema Bruto” terá ações de lançamento na Festa do Peão de Barretos 2022

In RODEIOS e MONTARIAS
sb | Planeta Country

Longa produzido 100% com investimento privado retrata comédia sobre o universo sertanejo

A paixão pelo sertanejo é mais do que aderir ao uso de bota, fivela e chapéu. É também um modo de viver e se divertir. O público da maior festa de rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos, pode se preparar para trocar a arena por as telonas do cinema. A Dodô Filmes, produtora do longa “Sistema Bruto”, acaba de anunciar a parceria com Os Independentes, organizadores da festa, para promover ações de marketing do filme durante os dias 18 a 28 de agosto no Parque do Peão. 

 

Dirigido e roteirizado por Gui Pereira, da Dodô Filmes, o longa “Sistema Bruto” é uma comédia de ação que acompanha Bruna, interpretada por Bruna Viola, e Rosa, por Bruna Altieri, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.

 

“Estar na maior vitrine do sertanejo na América Latina, é uma excelente oportunidade para apresentar o nosso filme aos amantes deste universo.  Estamos preparando diversas ações inéditas para surpreender todo o público”, afirma Rafaela de Sá, responsável por estratégias de marketing do filme. 

 

Com os preparativos a mil para surpreender o público, entre as ações previstas estão a apresentação de um trailer especial do filme nos telões da Festa do Peão, fazendo o coração acelerar ao acompanhar a corrida cheia de emoção, exibição inédita do filme para os pacientes do Hospital do Amor no dia 24 às 15h com participação de estrelas do elenco, exposição de displays para fotos, sorteios de brindes e muito mais. A TV Rodeio também fará exibição do trailer especial em sua programação e nas redes sociais. 

 

O longa “Sistema Bruto” é estrelado pela cantora Bruna Viola, que dá vida à protagonista Bruna. O elenco para ninguém botar defeito conta com a atriz Bruna Altieri, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Oscar Magrini, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco. O filme tem também as participações especiais de Rionegro & Solimões, Chitãozinho, Felipe Massa, Nelson Freitas, Marisa Orth, Maurício Meirelles, Marcelo Zangrandi, Lauana Prado, Yasmin Santos, Gian & Giovani, Guilherme & Santiago, Djalma Piveta, Carol Valentim e Thaline Chicosky.

 

“Cresci no universo sertanejo, sempre fui muito a shows, e por isso ele tem tanta influência no meu trabalho e no meu estilo. Este é um momento muito especial para a produção do “Sistema Bruto”, será difícil o público resistir e não ir até os cinemas”, anima-se Gui Pereira.

 

Gravado e produzido durante a pandemia 100% com parceria privada, o longa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022 nos principais cinemas do país. Com uma narrativa leve e contagiante, “Sistema Bruto” promete conquistar os amantes de uma boa história Brasil afora.

 

Sinopse

Sistema Bruto é uma comédia de ação que acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes. 

Ficha Técnica

Elenco: Bruna Viola, Bruna Altieri, Giulia Nassa, Marcus Cirillo, Jackson Antunes, César Menotti & Fabiano, Oscar Magrini, Thaís Pacholek, Enrico Lima e Guile Branco.

Participações Especiais: Rionegro & Solimões, Chitãozinho, Felipe Massa, Nelson Freitas, Marisa Orth, Maurício Meirelles, Marcelo Zangrandi, Lauana Prado, Yasmin Santos, Gian & Giovani, Guilherme & Santiago, Djalma Piveta, Carol Valentim e Thaline Chicoski.

Também estrelando: Aline Lima, Natasha Audrey, Lara Longuine, Everton Neguinho, Lucas Mitzakoff, Carlos Miola, Denis Mateo, Artur Rodriguez e Mariara Freitas.

Patrocinadores: Banco Original, PBR (Pabst Blue Ribbon), John Deere, Iveco, Wrangler, Don Alcides, Cimo Cutelaria, FPT Motores, Usual Brinquedos, Biogás, Águas Ourofino, Meritor, Axalta, Autozone, Inducol, Casa Perini, Mari Maria Makeup, Miúra Investimentos, Polipox, BF Goodrich.

Apoio: X Rally Team, Protork, Loja Western, Amafil, Nutriex, Sparco, Beta Ferramentas, Chapéus Pralana, Sacudidos, Occitano Hotel, Goyazes, Granero Transportes, Fivelas Pelegrini, Vom Eisen, T7 Motors.

Direção: Gui Pereira

Supervisor de trilha sonora: Lucas Lima 

Trilha Sonora: Felipe Alexandre

Produção: Vinicius Zanobia, Daniele Longuine, Allison Lima, Luma Borges, Jeancarlo Martins, Stephanie Chaya e Patrícia Kisser

Produção Executiva: Gisa Pereira

Roteiro: Gui Pereira, Allison Lima e Luis Sconza

Direção De Fotografia: Bruno Campos

Assistente De Direção: Luma Borges

Figurino: Daniele Longuine

Direção De Arte: Luis Sconza

Maquiagem: Giulia Kisser

Som Direto e Montagem De Som: Rogério Villanova

Montagem: Wesley Costa

Making Of: Julio Marques

Still: Rafaela Sá 

 

 

novità

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu