Letícia  & Vanessa divulgam o clipe de Menina de Rua

In LANÇAMENTOS
LV e1669688081695 | Planeta Country

Dupla de irmãs do Rio de Janeiro se destaca por inserir o violino no sertanejo, e nesta sexta-feira libera vídeo em que fazem performance musical ao lado do pai pela primeira vez

Assista ao clipe:

Após uma semana do lançamento de “Menina de Rua” nas plataformas de áudio, nesta sexta-feira (25) Letícia & Vanessa liberam o clipe da nova música no canal da dupla no Youtube. Uma fazenda histórica do Vale do Café, em Valença, no Rio de Janeiro, serviu de cenário para o vídeo que traz a presença especial do pai das garotas tocando cajon. 

É a primeira vez que Cláudio Gallucci toca junto com as filhas em um projeto musical. “Além do fato de sermos irmãs, a nossa ideia foi trazer também uma atmosfera familiar para o nosso projeto”, revela Letícia. “Nossos pais sempre foram os principais incentivadores na nossa trajetória, e nos incentivam desde crianças a seguirmos o sonho musical. Esse amparo familiar torna a caminhada ainda mais recompensadora”, completa Vanessa.

Em “Menina de Rua”, Letícia & Vanessa apostam em um sertanejo animado, com mensagem de empoderamento e arranjo ousado e contagiante, que imprime exatamente a vibe das irmãs. As imagens foram feitas na Fazenda Campo Alegre e o ambiente rústico trouxe o clima bucólico e charmoso que as artistas buscavam.

Composição das próprias cantoras em parceria com Marcilene Gomes, o single fala sobre uma mulher que quer viver um relacionamento intenso, mas o cara não lhe dá o devido valor. Então, ao invés de se iludir, ficar sozinha e sofrendo, ela sai para curtir e conhecer outras pessoas. As garotas se inspiraram em relacionamentos de amigas. Em “Menina de Rua” as irmãs cantam sobre a superação de alguém que sofreu uma desilusão, mas que deu a volta por cima. “Aquele gelo que cê me deu, eu tomei com cachaça e limão”, debocha um dos principais versos da música. 

Nascidas em Barra do Piraí, sul do Rio de Janeiro, e hoje morando na capital carioca, as irmãs estão ganhando espaço entre os novos nomes de mulheres no sertanejo por buscarem novos caminhos para o som que fazem e por inserir muita personalidade ao estilo. 

Na dupla, é Vanessa quem toca violino. E não é somente em “Menina de Rua”. A ruiva leva o instrumento clássico para todas as músicas do repertório, mesmo nas releituras de outros hits, de nomes como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa ou modões de ícones como Trio Parada Dura. 

Sobre Letícia & Vanessa – Despontando no mercado sertanejo como grande promessa entre as mulheres do segmento, Letícia & Vanessa surgem no cenário musical com ousadia e personalidade, seja na imagem, composta por uma loira e a outra, ruiva, quanto na musicalidade, agregando o clássico violino ao som caipira, que é o mais tocado no Brasil há mais de uma década. Mesmo nascidas fora do eixo comum do sertanejo, no Rio de Janeiro, as cantoras têm a essência sertaneja por terem sido criadas no sul do estado, dentro de todo o cenário e rotina do campo, agregando toda a cultura do interior. Após anos seguindo trajetórias distintas, há apenas cinco anos as irmãs reuniram os conhecimentos na música para apostar em um trabalho autêntico, em que o violino, a forte presença vocal e a imagem empoderada sejam características marcantes da dupla. 

Antes de cantarem juntas, Letícia seguia a carreira artística desde criança. Formada em Artes Cênicas, chegou a participar de programas de TV, peças teatrais e fazia shows solo. Vanessa é advogada e desde os 8 anos traçou o caminho na música clássica, chegando a participar de orquestras filarmônicas e também se apresentou em shows com DJs, misturando música eletrônica e clássica. A música sertaneja foi o que as uniu, e o sertanejo com violino tem sido um diferencial nessa bem-sucedida união. Um projeto moderno e de muita personalidade. 

Antes de “Menina de Rua”, os destaques da dupla foram as músicas “Não Vai Ser Patrão”, que chegou a ter destaque na grade do programa de clipes no Multishow em 2020, e, em 2021, “Acabou a Gente” e “Vai Lembrar de Mim”. Os singles também estão disponíveis em todas as plataformas digitais e Youtube.

Assista ao clipe de “Menina de Rua”: https://youtu.be/IGav-gGjXow 
Confira nos apps de música: https://tratore.ffm.to/menina_de_rua 

Menina de Rua – Letícia & Vanessa
Composição: Marcilene Gomes/ Letícia Belucio/ Vanessa Belucio 

Com você eu quis bem mais
Que ficar só por ficar
Sei lá…
Você não entendeu
Não soube me amar
Vê lá…
Se eu vou ficar só parada na sua
Se toca, a minha vida continua
Eu já virei é menina de rua…
Tô bebendo todas, tô gastando mesmo
Naquela carência eu já dei um jeito
Nem sei dizer pra você ver mais o que é a solidão
De boca em boca eu fui te esquecendo
Um dia após o outro e agora cê tá vendo
Aquele gelo que cê me deu eu tomei com cachaça e limão

REFRÃO:
Ô UÔ Ô UÔ Ô Ô
Aquele gelo que cê me deu eu tomei com cachaça e limão
Ô UÔ Ô UÔ Ô Ô
Aquele gelo que cê me deu eu tomei com cachaça e limão

Site oficial: www.leticiaevanessa.com.br 

Instagram: @leticiaevanessaoficial 

Mais informações para imprensa:
Assessoria de imprensa – Letícia & Vanessa
Paola Correa

You may also read!

mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...
jgm | Planeta Country

COM CLAYTON & ROMÁRIO, JOÃO GUSTAVO & MURILO LANÇAM PRIMEIRO VOLUME DE DVD

EP com “Saudade Que Bate” e outras três faixas chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (12) Após dois meses

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu