Em entrevista a Piunti, Gustavo Borges esclarece quais foram as causas do fim da dupla Sandro e Gustavo

In TV e FAMOSOS
pit Easy Resize.com | Planeta Country

Sucesso dos anos 2000, o dono do hit “A Garagem da Vizinha” conta os bastidores e a história real de seu parceiro Sandro

Assista a entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=GosO4JG8P5A


Com os versos “Põe o carro, tira o carro. Na hora que eu quiser, Que garagem apertadinha Que doçura de mulher”, o cantor Gustavo, primeira voz na dupla Sandro e Gustavo, conquistou o sucesso com o hit “A Garagem da Vizinha”. A dupla viveu o auge da carreira nos anos 2000 e em poucos meses esteve em todos os programas de televisão, se tornando figuras carimbadas no programa do Faustão. A alegria do sucesso, no entanto, duraria pouco: Sandro faleceu no final do mesmo ano, devido à Hepatite C. Em entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do Youtube, Gustavo abriu o coração e contou a história real da dupla.

Em uma entrevista impactante, Gustavo contou pela primeira vez os bastidores e a relação do ex-parceiro Sandro com as drogas. ”Quando a gravadora tomou conhecimento sobre a real situação do Sandro e abriu mão, ali eu percebi que já não tinha mais volta. Eu não podia chegar, nacionalmente, e dizer que ele estava fora. E de fato, eu não queria, a minha história era para ser Sandro e Gustavo” afirmou o cantor.

Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal. Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio, com a divulgação de trechos em  “vídeos de corte” nos dias seguintes.  

Sobre André Piunti

André Piunti, 37 anos, é formado em jornalismo pela Facamp. Criou, em 2007, o blog Universo Sertanejo. De 2009 a 2014, manteve o blog no portal UOL.

Estreou na Nativa FM em 2010, e na Paranaíba FM em 2018, onde segue até hoje dando notícias sobre o mercado da música sertaneja.

Assinou o roteiro e foi responsável pelo conteúdo histórico do “Bem Sertanejo”, projeto apresentado por Michel Teló no Fantástico em 2014, 2017 e 2019. Em 2015, ao lado de Teló, lançou o livro “Bem Sertanejo”, com histórias registradas durante as gravações da primeira temporada da série.

A partir de 2015, passou a fazer participações no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, para falar sobre música sertaneja. No início de 2020, apresentou a série “Fábrica de Talentos” no programa.

Em 2016, 2017 e 2018 fez parte da equipe do “Festeja Brasil”, especial sertanejo de fim de ano da Globo.

Criou, em março de 2021, um canal no YouTube de entrevistas com grandes nomes da música sertaneja, realizando 60 entrevistas no primeiro ano do projeto. Atualmente o jornalista soma mais de 116 entrevistas e mais de 100 milhões de visualizações.

novità

You may also read!

Presskit Bruninho e Davi 2024 12 Easy Resize.com  e1713656476824 | Planeta Country

Bruno Rosa e Bruninho & Davi brilham no esquenta para a Festa do Peão de Barretos

Evento aconteceu nesta quinta, 18, no Villa Country, em São Paulo Para todo amante de sertanejo que se preze, a

Read More...
SDV 21 4 Producao TV Aparecida 1 Easy Resize.com Easy Resize.com | Planeta Country

Chef Léo Roncon prepara um Arroz com Cenoura e Linguiça no “Sabor de Vida”

O "Sabor de Vida" que vai ao ar no domingo (21/4), às 13h, traz para o público da TV Aparecida deliciosas

Read More...
he Easy Resize.com | Planeta Country

Hugo Henrique lança o projeto “Vão Falar Que Foi Sorte”

Com cinco faixas inéditas, EP chega para encerrar a divulgação do mais recente DVD do cantor  Assista ao vídeo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu