Cantor Sertanejo Vitor Lima realiza sonho, e se prepara para uma série de shows nas festas de São João da Chapada Diamantina, na Bahia

In SHOW e FESTAS
vl e1680899660751 | Planeta Country

Jovem revelação da música sertaneja, ele também é sucesso em Portugal, onde vive com a família, e vai se apresentar profissionalmente pela primeira vez em sua terra natal

Com apenas 4 aninhos de idade ele já mostrava o que queria para sua vida e, incentivado pelos pais, vivia cantarolando nas festas de família e encantando a todos. O tempo passou, mas a paixão de Vitor Lima pela música sertaneja permaneceu forte e hoje, aos 16 anos, o jovem nascido em Salvador traça uma crescente e bem sucedida carreira musical em Portugal, onde vive com os pais desde seu primeiro ano de vida. 

A música sempre fez parte da vida de Vitor, mas em meados de 2020, ele começou a se dedicar de forma mais profunda ao ofício e tudo vem dando muito certo. Após gravar mais de uma dezena de canções e um EP, sempre com boa repercussão nas redes sociais, plataformas de streamings e programas da TV portuguesa. 

No ano passado, o cantor lançou seu primeiro álbum, “Brincar de Vida”, em uma parceria com a editora Espacial e produzido pelo conceituado e premiado Vinícius Leão.

“Meus pais ouviam muito música sertaneja e eu sempre gostei. Assistia os DVD’s e cantava bastante desde pequeno. Não dispensava o microfone. Onde tinha uma festa, lá estava eu para soltar a voz. A música sempre foi a minha paixão”, diz Vitor, sem esconder a satisfação pelo caminho que está percorrendo, além do vozeirão que impressiona por seus apenas 16 anos. 

Em meio a tantas novidades e muito trabalho, Vitor Lima se prepara para um momento muito especial e sonhado. Em junho, o cantor desembarca no Brasil para uma série de apresentações na região da Chapada Diamantina, na Bahia, onde participará dos festejos de São João em várias cidades. Serão os primeiros shows do jovem artista, agora como profissional, em seu país e a ansiedade já está enorme. 

“Gosto muito de viver em Portugal, mas vou ao Brasil praticamente todos os anos. Toda a minha família está aí e sinto muita saudade. Gosto de estar na roça, ir às grutas e cachoeiras. São sempre muitas e lindas lembranças. E agora será uma satisfação poder me apresentar no Brasil. Um sonho que vou realizar”, pontua o cantor. 

Dono de hits como “Maluquinha”, “Coração Tá Insistindo”, “tenho Fila Bebê”, ” E Eu”, “Ta ficando caro”,  este ano Vitor lançou a música “Arrasta Pra Cima”, com uma pegada mais agitada, mas sem perder o tom de romantismo, já característico de seu trabalho até aqui.

Inquieto, como cabe a um jovem de 16 anos, e cheio de entusiasmo, o cantor avisa: “Tem música nova chegando em breve!”. E o público brasileiro vai poder curtir tudo de pertinho, junto com ele, no mês de junho. 

            Atração constante em programas da TV portuguesa, nas maiores emissoras do país, como TVI, SIC, RTP e CMTV, Vitor concilia seu trabalho na música com os estudos. Ele está no ensino médio, cursando Comunicação e Multimídia e pretende fazer faculdade de Jornalismo. “Gosto de todos os tipos de artes, mas estar em cima do palco cantando é indescritível. A música é meu sonho, a minha paixão, mas também pretendo fazer Jornalismo”.

            Entre os grandes ídolos de Vitor Lima, estão nomes de peso como Luan Santana

Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, entre diversos outros.

E para quem tem alguma dúvida, o cantor explica que o sertanejo faz muito sucesso lá em terras lusitanas. “A música sertaneja conquistou os portugueses e estou muito feliz com toda a repercussão do meu trabalho aqui, que está sendo muito bem aceito. Portugal me acolheu de braços abertos, aprendo muito a cada dia”, pontua Vitor.

            Jovem tranquilo e muito amoroso, Vitor sempre faz questão de ressaltar o incentivo que recebe dos pais e do irmão, para seguir com seu sonho na música. “Minha família é maravilhosa, sempre me apoiaram. Meus pais me levavam para as festas em que eu era convidado para cantar. Sempre me incentivaram a seguir meus sonhos. Sou muito grato a Deus pelos pais incríveis que tenho, e a eles por estarem ao meu lado”, diz o cantor, emocionado.

            E logo mais, em junho, o público do Brasil poderá conhecer de pertinho essa grande revelação da música que está dando o que falar no sertanejo. Vitor é a união de sucesso, talento, amor, empenho e dedicação. “Acredito que estou no caminho certo. Eu amo subir no palco e ver as pessoas cantando comigo, cantando a minha verdade. Meu sonho é tocar o coração de mais pessoas com a música. Que venha o São João na minha Bahia com as minhas músicas”, explica Vitor Lima.  

O que precisar, estou à disposição. 

Obrigada. 

Amanda 

Amanda Galdino

Assessora de Comunicação 

You may also read!

Presskit Bruninho e Davi 2024 12 Easy Resize.com  e1713656476824 | Planeta Country

Bruno Rosa e Bruninho & Davi brilham no esquenta para a Festa do Peão de Barretos

Evento aconteceu nesta quinta, 18, no Villa Country, em São Paulo Para todo amante de sertanejo que se preze, a

Read More...
SDV 21 4 Producao TV Aparecida 1 Easy Resize.com Easy Resize.com | Planeta Country

Chef Léo Roncon prepara um Arroz com Cenoura e Linguiça no “Sabor de Vida”

O "Sabor de Vida" que vai ao ar no domingo (21/4), às 13h, traz para o público da TV Aparecida deliciosas

Read More...
he Easy Resize.com | Planeta Country

Hugo Henrique lança o projeto “Vão Falar Que Foi Sorte”

Com cinco faixas inéditas, EP chega para encerrar a divulgação do mais recente DVD do cantor  Assista ao vídeo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu