Mariana e Mateus lançam mais três músicas do DVD “Ao Vivo em Goiânia”

In LANÇAMENTOS
by Estopa Easy Resize.com | Planeta Country

“Três Pulseiras” é o destaque do quarto volume do projeto

Escute o EP 4: https://SMB.lnk.to/MeMAoVivoEmGoiania4

Assista ao vídeo de “3 Pulseiras”: https://youtu.be/rs5IduqBO2g

Os irmãos Mariana e Mateus são uma dupla que vem despontando no sertanejo, seja na composição, por trás de hits do segmento, como “Haja Colírio” e “Carreira Solo”, ou assumindo os vocais no DVD “Ao Vivo em Goiânia”, que trouxe o sucesso “Toma Dramin”. Chegando ao quarto volume do projeto, eles lançam mais três músicas inéditas, com destaque para “3 Pulseiras”, que já tem vídeo disponível nesta sexta (07).

A faixa que puxa o lançamento conta uma história que mistura ressaca, arrependimento e sofrimento. Através das cores de três pulseiras, uma prata, uma amarela e uma preta, acompanhamos a história de alguém que foi para a balada, encontrou um ex amor e acabou presenciando o que não gostaria. “3 Pulseiras” tem composição de Mateus, da dupla, ao lado de Felipe Kef, Rodrigo Nudoze, Willian Bucci e Cristhyan Ribeiro.

A romântica “Chamada de Vídeo” é mais uma composição de Mateus no projeto, ao lado de Bia Frazzo e Gui Prado. A letra conta a história de uma ligação que deu errado e, ao invés de demonstrar saudade, acabou demonstrando superação. Completa o volume 4, a canção “Não Desista do Amor”, composta pelo Padre Fábio de Melo. A música traz uma emocionante mensagem de motivação e superação. No áudio, é possível notar a emoção da dupla interpretando a faixa.

O novo DVD da dupla, registrado em Aparecida de Goiânia, estreou com o primeiro EP de quatro faixas em dezembro do último ano. O lançamento do projeto foi puxado pela parceria com a dupla Guilherme & Benuto, “Toma Dramin”, que já soma mais de 9 milhões de execuções e repetiu a temática do sucesso “Haja Colírio”, também coescrito por Mateus. O segundo EP trouxe mais três faixas, com destaque para a música “Pra Isso que eu Pago a Internet”, que passa dos 4 milhões de plays. O terceiro EP estreou com três músicas, entre elas, a parceria com Diego e Victor Hugo, “Seria Bem Melhor”, que também acumula mais de 4 milhões de execuções.  

“Ao Vivo em Goiânia” contará com 18 faixas no total, entre 16 inéditas e duas regravações. Gravado em setembro de 2022, o trabalho marca um período de determinação para a dupla e demonstra todo o talento multifacetado dos irmãos, que são artistas completos, com talento na composição, nos vocais e nos instrumentos.

É um marco muito importante pra nossa carreira. Pra gente que nasceu em Londrina, no Paraná, e teve sempre nossos trabalhos gravados na nossa cidade natal, registrar esse DVD em Goiânia foi um sonho realizado. Temos as grandes participações do Guilherme e Benuto e Diego e Victor Hugo, que amamos e somos fãs. Eles aceitaram nosso convite de primeira e ficamos muito felizes e agradecidos por tê-los nessa nova fase da nossa carreira. O DVD traz um repertório escolhido a dedo, em que trabalhamos por dois anos e me dediquei intensamente nas composições. Também ouvimos e selecionamos músicas de grandes compositores e ficamos muito contentes com o repertório final”, explica Mateus.

“Viemos de uma pandemia, com muitas dificuldades para todos os artistas, então não sabíamos quando seria nosso próximo projeto. O DVD foi mesmo um sonho realizado, em parceria com a Sony e o Clube do Cowboy. Não tinha lugar melhor para ocorrer a gravação do nosso projeto, na cidade que é o berço do sertanejo. Goiânia é um passo muito grande pra gente, sem contar que ali moram os nossos maiores ídolos. A gente conseguiu cativar a plateia desde a primeira música, numa cidade com um público novo pra gente. A galera cantou, aprendeu as músicas. Foi um DVD intimista, com essa interação bem próxima. No nosso repertório, temos ritmos variados, desde a vaneira, as bachatas, o arrocha, até as românticas”, completa Mariana.

O time por trás do projeto é de nomes de peso da cena, com direção musical de Marcelo Cheba, direção artística de Rafael Vanucci e direção de vídeo de Alex, da A1 Filmes. Destaque, também, para o figurino assinado por Malena Russo.

“Ao Vivo em Goiânia” dá início à parceria de Mariana e Mateus com o escritório Clube do Cowboy e com a Sony Music Brasil, com quem assinaram contrato artístico. O projeto será dividido em EPs até o lançamento completo, previsto para maio deste ano.

59604d5acdd868ca468c53783a82ab96 medium | Planeta Country

Sobre Mariana e Mateus:

Naturais de Londrina, no Paraná, o sonho de trilhar carreira musical começou cedo para Mariana e Mateus. O avô Antônio foi quem percebeu a sensibilidade musical apurada dos dois, ao vê-los cantar na igreja do bairro. Com apoio da família, passaram a se apresentar em festas e comemorações da região. A partir daí, os irmãos seguiram lado a lado, se incentivando mutuamente. Mariana era quem levava Mateus às aulas de teclado, bateria, violão e guitarra, enquanto se dedicava às aulas de canto, teclado e violão.

A sintonia dos ensaios em casa desenvolveu um estilo próprio e, nas apresentações, a dupla colocava tudo em prática. O salto para se firmarem no meio artístico aconteceu quando o pai decidiu investir definitivamente na carreira musical dos dois. Um amigo se interessou e gravou o primeiro CD da dupla, que revelou, também, o talento para a composição. Hoje, eles contam com mais de 100 canções gravadas por nomes do sertanejo. Entre os destaques recentes, os hits “Haja Colírio”, que ganhou o país nas vozes das duplas Guilherme e Benuto e Hugo e Guilherme, e “Carreira Solo”, canção interpretada por Gusttavo Lima. Eles ainda assinam seis composições do novo projeto da dupla Henrique e Juliano.

Na frente dos holofotes, Mariana e Mateus também brilharam desde cedo, quando participaram, na infância, do famoso programa da TV brasileira que revelava jovens talentos, comandado por Raul Gil. Já na estrada musical, a dupla foi apadrinhada por Jorge e Mateus no reality show “Próximo Número #1 Villa Mix”, e saiu vencedora. Depois, vieram os DVDs “Ao Vivo em Londrina”, que trouxe a canção “Vida de Solteiro”, o projeto “Quem Sabe Faz ao Vivo” e o DVD “Lado a Lado”, que foi o primeiro lançamento em parceria com a Sony Music, por distribuição digital. Neste último, os irmãos emplacaram o single “Pedacinho”, que viralizou no TikTok, com mais de 26 mil vídeos criados e a hashtag #EuNoSeuLugar, com 1.2 milhão de visualizações.

Artistas com talentos que se completam, com potência vocal e destaque na composição, eles agora fazem parte do cast principal da Sony Music Brasil e embarcam no lançamento do trabalho que promete revelá-los a nível nacional.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach – anapaula@perfexx.com.br

You may also read!

mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...
jgm | Planeta Country

COM CLAYTON & ROMÁRIO, JOÃO GUSTAVO & MURILO LANÇAM PRIMEIRO VOLUME DE DVD

EP com “Saudade Que Bate” e outras três faixas chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (12) Após dois meses

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu